Morte de modelo Bruno Fernandes, de 38 anos, deixa famosos em lágrimas

Após morte de Ana Afonso, portugueses em choque com partida precoce do modelo Bruno Fernandes.

05 Jan 2024 | 10:32
-A +A

A par da notícia da morte de Ana Afonso chega a notícia da morte de Bruno Fernandes, de apenas 38 anos. O modelo português, que também trabalhava como DJ, era próximo de muitas figuras públicas que estão em choque com a partida precoce de Bruno Fernandes, que deixa um filho de três anos.

Leia ainda: Irmãos despedem-se de Ana Afonso: “Nunca a merecemos”

Um desses casos é o de Duarte Siopa, que não aguentou as lágrimas no programa Manhã CM, da CMTV. O apresentador salientou que teve a oportunidade de dizer ao amigo que o amava e alertou para que as pessoas estejam atentas aos silêncios de quem está mais próximo. E que não deixem de dizer a ninguém o que sentem por elas. “É importante dizermos às pessoas que as amamos constantemente”, diz. “Os silêncios muitas vezes gritam pedidos de ajuda”, salienta Ágata Rodrigues. “O Bruno era um doce de pessoa”, realça Filipa de Castro. “A namorada está de rastos”, acrescenta Duarte Siopa.

“Roubaram-no e abusaram da sua ingenuidade”

Nas redes sociais, Patrícia Cipriano, antiga comentadora do espaço criminal do Dois às 10, da TVI, deixou uma sentida homenagem ao amigo. “O Bruno era um rapaz nortenho, de Vila Real, trabalhador, um manequim maravilhoso, um homem lindo de morrer que, aliás, teve um sucesso enorme no Dubai. Voltou ao país que o viu nascer para investir tudo o que ganhou. Não devia ter voltado. Roubaram-no e abusaram da sua ingenuidade”, começa por escrever. “Hoje senti que por trás de muitas portas de pessoas que conhecemos bem, se escondem tristezas e angústias insuportáveis, que a vida não mais consegue absorver. Somos uma sociedade falsa, doente, feita de mentiras e de uma cultura do ‘salve-se quem puder’”, termina.

Caso esteja a passar por momentos complicados do foro psicológico e/ou tenha pensamentos autodestrutivos e suicidas, poderá contactar um dos seguintes números:

Conversa Amiga (15h às 22h)
808 237 327 (número gratuito)
210 027 159

SOS Voz Amiga (12h às 24h)
213 544 545

Telefone da Amizade (16h às 23h)
228 323 535

Telefone da Esperança (20h às 23h)
222 030 707

SOS Estudante (20h às 01h)
239 484 020

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB