Morte de pretendente de Agricultor anunciada nas redes sociais

Daniela Vieira, que participou na primeira edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor, está a viver momentos de terror.

29 Jun 2019 | 8:55
-A +A

Daniela Vieira, de 28 anos, conhecida pela sua participação no programa Quem Quer Namorar com o Agricultor, da SIC, foi vítima de facejacking.

«Daniela colocou um ponto final nesta sua passagem. Partiu. Acreditamos que um dia a voltaremos a encontrar», lê-se uma publicação partilhada na sua conta pessoal de Facebook. «Por vontade própria não quer que ninguém compareça no seu funeral. Quer ser recordada como sempre a vimos com um sorriso no rosto. RIP». 

Veja as imagens na galeria

Perante a partilha, vários internautas reagiram de imediato, perguntando se a informação seria verídica. Perguntas estas que recebem uma resposta positiva: «Aproveitem [para se despedir] que depois não podem», lê-se, em tom de ironia.

Ainda assim, tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto. Amigos e conhecidos também já respondem à publicação e adiantam que «a Daniela está bem». «Fiquem tranquilos que a Daniela está viva e bem de saúde. Quem lhe pirateou a conta está a ser identificado».

Daniela Vieira já recorreu às autoridades, revelou em exclusivo ao site da revista Maria a colega Inês Martins, também ex-concorrente do programa da SIC.

Leia tudo aqui

 

Daniela foi uma das candidatas do agricultor João Bettencourt. Chegou até ao final do programa, juntamente com Beatriz Mões, mas o açoriano escolheu ficar sozinho.

 

Texto: Márcia Aves com Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução instagram

PUB