Morte de Sara Carreira quebra fronteiras e chega ao estrangeiro: “Choque em Portugal”

Tragédia de Sara Carreira, com apenas 21 anos, é falada além fronteiras por diversos órgãos de comunicação social.

06 Dez 2020 | 17:02
-A +A

Sara Carreira morreu esta sábado, dia 5 de dezembro, vítima de um acidente de viação na A1. A tragédia deixou Portugal em lágrimas e ultrapassou as fronteiras, sendo notícia em vários órgãos de comunicação social no estrangeiro.

Em França, país onde o pai Tony Carreira viveu vários anos, o Pure People escreve que “Tony Carreira está luto com morte da filha Sara, de apenas 21 anos”. “Notícias tristes para Tony Carreira. O cantor português acaba de perder a filha Sara, a mais nova dos seus filhos. A jovem artista morreu num acidente de viação na autoestrada A1, em Santarém, perto de Lisboa”, pode ler-se no site.

O Star Mag, igualmente francês, descreve o acidente como “terrível” e salienta que Tony Carreira é “um cantor português muito popular na comunidade portuguesa em França.”

Tragédia é notícia em vários países

Também na vizinha Espanha é um assunto falado. “Choque em Portugal pela morte da cantora Sara Carreira, aos 21 anos”, colocou o 20 Minutos no título. Em Inglaterra, o The Courier noticia a morte da filha mais nova de Tony Carreira e de Fernanda Antunes. “Quatro veículos estiveram envolvidos no acidente e três pessoas ficaram gravemente feridas.  A estrada ficou totalmente fechada durante várias horas”, escreveu.

Do outro lado do oceano, no Brasil, a morte de Sara Carreira é noticiada pelo Isto É, salientando a popularidade da jovem, que conta com “mais de 260 mil seguidores” no Instagram.Sara estava acompanhada do seu namorado, o cantor Ivo Lucas. O Ivo só ficou ferido e teve uma fratura exposta no braço”, refere esse órgão.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Kasha quebra silêncio sobre morte de Sara Carreira
Bárbara Bandeira reage à morte de Sara Carreira com vídeo gravado na autoestrada!

 

PUB
Top