Morte deixa João Catarré devastado: Mãe estava hospitalizada e doente há bastante tempo

João Catarré perdeu a mãe, vítima de doença prolongada. Isilda Catarré tinha 67 anos, estava hospitalizada e as suas cerimónias fúnebres decorreram há precisamente uma semana.

29 Jan 2022 | 9:55
-A +A

João Catarré, de 41 anos, está de luto. O ator da SIC perdeu a mãe, Isilda Catarré, de 67 anos, vítima de doença prolongada. Segundo a revista NOVA GENTE apurou, a progenitora do artista já se encontrava doente há bastante tempo e estava hospitalizada, em Lisboa.

As cerimónias fúnebres decorreram no sábado, 22 de janeiro, ao início da tarde, na aldeia de Vale de Feiteira, no concelho de Gavião, no distrito de Portalegre. Atrás do carro funerário, seguia João Catarré na sua viatura, com o pai, Francisco Catarré, e noutro carro a irmã do ator, Ema.

 

João Catarré amparado por várias pessoas da aldeia

 

João Catarré esteve várias vezes à porta da capela a falar com o padre e várias pessoas da aldeia que lhe quiseram dar os sentimentos. Depois, por volta das 16h30, realizaram-se as exéquias religiosas e o corpo de Isilda Rosa Catarré seguiu para o cemitério da aldeia vizinha, Comenda.

Recentemente, o ator pôde ser visto na primeira temporada da novela da SIC “Amor Amor”. Antes, no mesmo canal, protagonizou “Terra Brava” com Mariana Monteiro.

Veja as fotografias deste momento mais duro da vida de João Catarré na edição desta semana da NOVA GENTE, já nas bancas.

 

Texto: Levi Filipe Marques; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB