Morte, drogas e doença: Pretendente de agricultor tem passado marcado por tragédias

Telma Perellon, pretendente do agricultor Luís Feijão, perdeu o pai aos nove anos e viveu a maior parte da sua vida com os tios, devido à toxicodependência da mãe, que morreu de cancro.

08 Ago 2021 | 21:02
-A +A

A pretendente Telma Perellon entrou a meio para a quinta do agricultor Luís Feijão. No entanto, tal como a TV 7 Dias avançou em primeira mão, a sua passagem pelo programa durou apenas uma semana e ficou marcada pelos maus-tratos que sofreu das restantes concorrentes, Sara Barbosa e Tatiana Santos.

Telma Perellon tem apenas 28 anos, mas já passou por muito. “A Telma é uma força da natureza, ela não se deixa ir abaixo. Sempre foi assim. Foi criada pelos tios e até aos 13 anos não tinha quase relação com os pais. A mãe dela tinha problemas complicados com drogas e quando ela tinha apenas 18 meses os tios levaram-na para França para viver com eles. E lá ficou até aos 13 anos”, conta uma amiga próxima da jovem à nossa revista.

Embora não tivesse muita relação com os pais, esta pretendente foi confrontada desde muito nova com a morte. “O pai dela morreu quando ela tinha nove anos, num acidente de mota. Apesar de eles não terem uma grande relação, é sempre difícil de gerir uma perda destas”, explica.

Porém, a vida voltou a pôr a pretendente do agricultor à prova. “Aos 13 anos, os tios da Telma trouxeram-na para Portugal para que criasse uma ligação com a mãe e ficou com ela”, explica à TV 7 Dias.

Quando a relação de mãe e filha parecia estar a compor-se, o pior aconteceu. “A mãe morreu de cancro no cérebro quando ela tinha 21 anos. Nessa altura elas estavam já próximas, tinham construído uma boa relação. Foi muito duro”, conta a amiga da concorrente do programa da SIC, que sublinha que mesmo depois de todas as provações, nunca baixou os braços. “Sempre se desenrascou sozinha. Tinha dois trabalhos para conseguir pagar as suas coisas”, remata.

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC e Reprodução Facebook

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1794 da TV 7 Dias)

PUB