MORTE E ABANDONO marcam nova edição de QUEM QUER NAMORAR COM O AGRICULTOR?

SIC arranca nova série de Quem Quer Namorar com o Agricultor? sem interromper a que ainda está no ar, mas a TV 7 Dias já descobriu dois dos novos agricultores e algumas das pretendentes.

01 Jun 2019 | 22:20
-A +A

Quem Quer Namorar o Agricultor? Entra este domingo, dia dois de junho, na sua segunda edição, mas ainda com a primeira a decorrer. Confuso? Nós explicamos. O diretor de programas da SIC, Daniel Oliveira, optou por não interromper o formato e vai fazer a transição entre séries sem anunciá-la.

Assim, no próximo programa, enquanto assistir à cerimónia entre João Neves e Isabel Almeida vai começar a ver igualmente imagens dos novos agricultores e das pretendentes.

Mas a TV 7 Dias já descobriu dois deles e esteve mesmo na terra de um dos novos agricultores a assistir às gravações do programa, descobrindo igualmente as suas pretendentes.

Novo agricultor abandonado pela mãe

 

O homem em questão é Emanuel Costa, de 31 anos, vive na região de Nelas e a sua vida divide-se em dois dramas: a morte recente do pai, após doença prolongada e o abandono da mãe, que partiu para a Suíça, quando ainda era adolescente e sem avisar a família, que deixou igualmente para trás.

A trama adensa-se ainda com a irmã mais nova, que por várias vezes tentou fugir de casa, tendo sido inclusivamente notícia de telejornal.

Sobre as suas pretendentes, uma delas é Wênnia, uma brasileira que se define como «uma pernambucana bem autêntica que ama a música e a fotografia. Tudo o que for verdadeiro, honesto e justo. Tudo o que for puro, amável e de boa fama. Se houver algum louvor, se houver virtude, seja isso o que ocupe o meu pensamento.»

A frase é bonita e eventualmente inspiradora, mas a brasileira que quer conquistar um lugar no coração do agricultor ainda está casada. Mas Emanuel tem ainda a seu lado uma, imagine-se, palhaça. É verdade, Inês é versada em artes circenses e vem de Ponte de Lima.

Leia a reportagem completa na edição que está nas bancas e saiba já tudo sobre a nova edição do programa e conheça ainda quem é o outro agricultor.

 

Texto: Luís Correia; Fotos: Impala e DR

PUB
Top