“Morte estúpida”: Família de Cláudio Ramos está de luto e Luís Nascimento conta-nos tudo

Nuno Gama, cunhado de Cláudio Ramos e Luís Nascimento, tinha 47 anos e o seu desaparecimento deixou a família em choque. Em exclusivo à TV 7 Dias quebra o silêncio sobre a tragédia.

22 Abr 2022 | 8:10
-A +A

A família de Cláudio Ramos e Luís Nascimento está de luto pela morte de Nuno Gama. O marido de Iara Valdineia, irmã do apresentador e do empresário, foi vítima de um ataque cardíaco fulminante, provocando um grande choque em Vila Boim, o que levou o anfitrião das manhãs da TVI a ausentar-se do programa “Dois às 10” para apoiar a família no dia do funeral do cunhado, quarta-feira, 20 de abril.

“Cláudio Ramos não esteve no ar por causa do falecimento de um familiar”, confirmou fonte oficial da estação de Queluz de Baixo, quando contactada pela TV 7 Dias.

A sua/nossa revista conseguiu ainda chegar à fala com Luís Nascimento. Devastado e “sem palavras”, o ex-concorrente do reality show “Casa dos Segredos” assumiu que “está a ser duro” lidar com este golpe: “Estou muito preocupado com a minha irmã. Eles eram um casal muito unido e viviam muito um para o outro. Acaba por ser a minha maior dor, o meu maior medo… Eles eram um casal extremamente unido, uma coisa inexplicável, que já não existe. Eram perfeitos e completavam-se. Um dizia ‘vamos ali’ e o outro já lá estava.”

Leia todas as declarações de Luís Nascimento na edição desta semana da TV 7 Dias e perceba porque o alentejano considera esta uma “morte estúpida”. Já nas bancas!

Revista TV 7 Dias

Texto: Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com); Fotos: Arquivo Impala

PUB