Morte, fracasso e casamento: Cláudia Vieira abre o coração em entrevista reveladora

Cláudia Vieira faz revelações intensas à TV 7 Dias. A atriz fala ainda do carinho por Pedro Teixeira e afirma: “Sinto que não vou casar-me.”

05 Ago 2022 | 10:00
-A +A

Dois anos depois de “O Noivo é Que Sabe”, Cláudia Vieira está de volta às noites de domingo da SIC com “Cantor ou Impostor?”. “Foi uma agradável surpresa. Foi surpreendente o ambiente que todos vivemos. Acho que nós próprios fomos surpreendidos com o programa e com o efeito que ele estava a ter em nós”, confessa a apresentadora, de 44 anos, em entrevista à TV 7 Dias.

A estrela da estação de Paço de Arcos assume sozinha a condução do programa, algo que garante deixar-lhe “muito confortável”. Mais ainda tendo perto dela João Manzarra, não no papel de apresentador mas de jurado – aqui designado de influenciador.

“Ele costuma estar ao meu lado na condução dos programas. Ele estava feliz por estar sentadinho e eu estava feliz por estar sozinha. Embora goste muito de trabalhar em dupla e goste muito da dupla que nós formamos, não deixa de haver uma gestão diferente quando estou sozinha. E isso é uma mais-valia para eu crescer enquanto apresentadora”, avalia.

Nesta entrevista, Cláudia Vieira fala ainda do “carinho inevitável” que ela e Pedro Teixeira, ex-companheiro e o pai da primogénita da atriz, têm um pelo outro. A estrela da SIC explica também como se sentiu no início da relação com João Alves, com quem tem outra filha, e fala sobre um possível enlace com o empresário: “Sinto que não vou casar-me”.

Mas há mais: pela primeira vez, Cláudia Vieira abre o coração sobre a morte do fiel companheiro de quatro patas, Yoshi, no início do ano. “Vêm-me com alguma frequência as lágrimas aos olhos”, diz a apresentadora, que assume a “angústia” causada por ver o cão “a ficar cada vez mais débil” e que até refere a existência de “momentos de pânico”. “Ele morreu em casa, ao meu colo”, revela.

Coincidência ou não, ao mesmo tempo, a filha mais velha de Cláudia Vieira sentia-se mal na escola. “Ironia das ironias, ligaram-me da escola a dizer que a Maria estava muito mal-disposta, que tinha vomitado e que não sabiam o que se passava”, diz à TV 7 Dias.

 

Leia toda a entrevista a Cláudia Vieira (na qual a estrela da SIC assume ainda, pela primeira vez, o insucesso da novela “Lua de Mel”) na edição desta semana da TV 7 Dias. E ainda: veja todas as fotos exclusivas das férias da atriz com a família no Algarve. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

 

TV 7 Dias
TV 7 Dias

 

Texto: Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com) e Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: D.R.

PUB