Morte do pai transformou drasticamente Pedro Soá: «Tornou-se numa pessoa mais rígida»

A mãe de Pedro Soá revelou pormenores do passado que fizeram o concorrente de Big Brother 2020 ser aquilo que é hoje. A morte do pai foi o episódio mais marcante na vida do empresário do Montijo.

06 Mai 2020 | 20:29
-A +A

Pedro Soá é um dos três nomeados da semana e está, por isso, em risco de sair no próximo domingo, 10 de maio, de Big Brother 2020. Os telespectadores já se pronunciaram sobre as nomeações e o empresário do Montijo, de 44 anos, é aquele que parece menos ter conquistado os espectadores atentos do reality show da TVI.

Na emissão desta quarta-feira, dia 6, de BB Mag, Maria Clôtilde, a mãe do concorrente, revelou alguns pormenores do passado que fizeram Pedro Soá ser aquilo que é hoje. «Era um miúdo bastante divertido, engraçado (…). Sempre gostou de fazer apresentações e imitações», começou por revelar, para depois contar que tudo mudou quando o marido, o pai de Pedro, faleceu.

«Houve uma fase mais complicada, já numa fase mais adulta, quando o pai faleceu. Ele ficou com uma mágoa muito grande porque a nossa vida mudou bastante a todos os níveis. Houve um afastamento muito grande não só da parte familiar como também dos ditos amigos». Por isso mesmo, Pedro Soá «acabou por arranjar uma forma de se proteger. Tornou-se numa pessoa mais rígida e muito frontal», confessou a progenitora.

Mas, se o empresário parece ser o concorrente que menos carinho conquistou do público, a namorada, Ana Águas, garante que o homem «é muito sentimental, divertido, cómico e amigo do seu amigo». «Conhecemos-nos através das redes sociais. Eu estava a trabalhar em Paris [França]. O Pedro estava em Lisboa e então fomo-nos conhecendo aos poucos até que decidimos marcar um encontro para nos conhecermos pessoalmente», contou a jovem.

Ana Águas recorda esse dia e garante que o encontro esteve para nem acontecer. Isto porque Pedro ficou sem bateria no telemóvel. «Pelo caminho ficou sem bateria no telefone e, então, do que é que ele se lembrou? Foi à polícia para saber a zona onde eu morava e a polícia escoltou-o até minha casa. Chegou era quase meia-noite. Foi assim um bocado caricato».

«A primeira impressão é um choque para quem não está habituado ao tipo de pessoa como o Pedro é, mas depois demo-nos super bem», continuou.

«É muito alegre, muito cómico, não é muito de demonstrar sentimentos para as pessoas de fora. Eu fui descobrindo aos poucos. Ele é muito sentimental mas só para mim. Não é para os outros porque ele acha que isso é uma fraqueza», acrescentou, para depois terminar com um apelo: «Ele precisa de uma oportunidade de mostrar realmente quem ele é».

De recordar que Diogo, Fábio e Pedro Soá são os concorrentes nomeados desta semana. Um deles vai abandonar o jogo do Big Brother 2020 já no próximo domingo, dia 10 de maio. O vencedor vai receber um prémio final de 50 mil euros.

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO! Liliana Oliveira já conhecia concorrente de Big Brother
De costas voltadas! Jessica assume rutura com a mãe antes de entrar em Big Brother
Big Brother recebe chuva de críticas: «O Cláudio Ramos deve ter hora de deitar»

 

Texto: Márcia Alves; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

PUB
Top