Mortes, separações e casamentos: Estes são os momentos mais marcantes do ano

A TV 7 Dias faz um balanço de 2021 e mostra-lhe os acontecimentos que marcaram este ano que agora termina. Os bebés que nasceram, as grávidas, os que subiram ao altar e os que nos deixaram.

31 Dez 2021 | 9:33
-A +A

O ano que agora termina voltou a ficar marcado pela pandemia mas não só. Nestes 12 meses atípicos, há quem tenha subido ao altar para dizer “sim” ao amor da sua vida, como é o caso de Filipa Nascimento e Duarte Gomes ou de Ricardo Carriço e Ana Rebelo.

No entanto, em 2021, alguns dos pares mais românticos da televisão decidiram pôr um ponto final no relacionamento. Casamentos de décadas e namoros de anos chegaram ao fim e deixaram os fãs em alvoroço. Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, e Ricardo Martins Pereira são prova disso mesmo, mas a lista é longa.

Estreantes ou repetentes, foram muitos os casais que embarcaram na experiência da maternidade e contribuíram para o aumento da natalidade neste ano. E, tendo em conta o número de grávidas de 2021, 2022 será também marcado por vários bebés. Inês Aires Pereira e Georgina Rodríguez são duas das muitas mamãs que aguardam ansiosamente a chegada dos seus rebentos, que farão certamente de 2022 o ano das suas vidas.

Infelizmente, nem tudo foi bom e este ano fica marcado pela partida precoce e inesperada de algumas das figuras mais célebres do mundo do espetáculo. Da representação à música, passando pela política e pelo desporto, estas personalidades deixam um legado de sucessos que ficará, para sempre, vivo na memória dos portugueses.

 

Na edição desta semana da TV 7 Dias, mostramos-lhe o ano de 2021 em revista ao pormenor. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB