O sorriso rasgado de Catarina Manique esconde uma vida marcada pela dor e pela tragédia. Desde cedo, quando aos 12 anos lutou contra uma leucemia que a pôs entre a vida e a morte, que a concorrente da nova edição de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? provou que a palavra “desistir” não fazia parte do seu dicionário.
Contudo, a doença foi apenas uma das muitas provações que a agricultora da Aldeia de Joanes, no Fundão, teve de ultrapassar. Desde a separação dos pais, aos comentários cruéis sobre a sua família, até à perda do grande amor da sua vida. O drama de saúde que viveu teve consequências que, além de terem feito estragos no passado, deixaram mágoas para toda a vida.
Quando esteve n’O Programa da Cristina, Catarina Manique não escondeu que já tinha sido casada e sublinhou que mantém uma boa relação com o ex-marido. «Demorou a acontecer uma conversa, foi recente. No dia que conversámos senti uma paz muito grande e senti que a partir desse dia podia dar um passo na minha vida», assegurou a agricultora.
A TV 7 Dias conta-lhe todos os pormenores sobre o motivo dramático que ditou o fim do casamento e como é que a jovem de 30 anos superou as várias adversidades da sua vida.
Tudo para ler na sua TV 7 Dias! Já nas bancas e disponível na Loja das Revistas.
Texto: Maria Inês Gomes; Fotografias: Divulgação SIC e reprodução redes sociais
ATENÇÃO!
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
Eis os passos a seguir:
- aceda a www.lojadasrevistas.pt
- escolha a sua revista
- clique em COMPRAR ou ASSINAR
- clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
- introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
- pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.