Moto GP: Miguel Oliveira sofre queda a duas voltas do fim da corrida e sai de maca

Miguel Oliveira saiu de maca após cair no Grande Prémio de Portugal, em Portimão. O português estava a duas voltas do fim quando ocorreu o acidente. A corrida foi interrompida.

07 Nov 2021 | 14:44
-A +A

Miguel Oliveira saiu de maca após cair no Grande Prémio de Portugal, que decorre em Portimão. O português estava a duas voltas do fim quando ocorreu o acidente. Miguel Oliveira foi atingido por Iker Lecuona, que o tentava ultrapassar. A corrida foi interrompida e ambos estão conscientes.

Francesco Bagnaia, que tinha partido da pole position, venceu a prova. Joan Mir ficou em segundo lugar e Alex Márquez em terceiro.

 

 

Miguel Oliveira vai ser pai

 

Miguel Oliveira e a mulher, Andreia Pimenta, vão ser pais pela primeira vez. “As nossas vidas seguem agora com uma companhia especial”, anunciou o piloto, ao início da noite de 12 de agosto, menos de três semanas depois do casamento.

Acompanhando a mensagem com uma fotografia em que surge com a companheira, na qual já era evidente a barriga de grávida, Miguel Oliveira prosseguiu com a revelação do sexo do bebé. “O cargo que durará a nossa vida inteira, a de sermos pais. Ansioso por te conhecer, filhota”, disse, somando a esta mensagem um emoji em forma de coração.

Além da já citada imagem, Miguel Oliveira partilhou outras duas: uma com a mensagem “bebé a bordo” no seu capacete e outra captada de uma ecografia.

Miguel Oliveira casou-se com a filha da madrasta no último fim de semana de julho. “Este fim de semana, realizámos a curva mais importante da nossa vida”, escreveu, na altura, como legenda de duas fotografias do casamento. “Selámos o nosso amor através do matrimónio e queremos partilhar convosco”, continuou. Após ter dado o próximo passo na relação, o piloto confessou sentir-se um homem “feliz” e “um sortudo” por partilhar a vida ao lado da sua “cara-metade”.

 

Fotos: reprodução redes sociais
PUB