Mudança de planos: Bernardo Sousa já não vai dar o prémio a Marie, mas há uma razão

Bernardo Sousa deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha e confirmou que ia dar o prémio a Marie. Mas o apresentador alertou-o para algo que o fez mudar de intenção.

26 Abr 2022 | 9:50
-A +A

Bernardo Sousa tinha dito que, caso ganhasse o “Big Brother Famosos” o que veio a acontecer – entregava o valor do prémio a Marie. No entanto, isso pode não acontecer e há uma razão.

O piloto deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, na tarde desta segunda-feira, 25 de abril, e foi questionado pelo apresentador sobre essa sua intenção. “Eu quis investir na carreira da Marie e potenciar a imagem dela. Ela é uma pessoa fora do comum e há muito preconceito. Eu próprio o tinha e queria potenciar isso para que pudessemos fazer desaparecer esse preconceito”, começou por dizer.

Depois de ter confirmado que queria dar o prémio à ex-concorrente do reality show, Bernardo Sousa foi confrontado com a intenção de esta entregar o cheque a uma instituição – conforme a própria contou na entrevista a Manuel Luís Goucha – e mudou de ideias, caso esta mantenha esta vontade. “Instituições eu tenho muitas para dar. Eu faço caridade, ajudo muita gente, mas não uso a comunicação social para me vangloriar. Achei que podia ser uma boa ajuda para a Marie. O dinheiro seria entregue à minha agente para potenciar a Marie”, explicou.

Bernardo Sousa ficou triste com regresso de Bruna Gomes à casa

No início da conversa, o apresentador questionou Bernardo Sousa sobre o namoro com a influencer brasileira. “Estamos os dois numa fase pós-relacionamento, mas há uma coisa que é pura, que é o sentimento. Eu apaixonei-me pela inteligência, pela maturidade da Bruna. É puro. Se vai durar, se vai ser para sempre, vamos ver”, disse.

Manuel Luís Goucha perguntou o que sentiu quando a namorada lhe disse que ia voltar à casa mais vigiada do país, em plena emissão em direto. “Muito triste. Foi um soco no estômago, mas, passadas algumas horas, percebi o posicionamento dela, porque ela está ‘linkada’ ao Bernardo e nós temos duas carreiras, duas vidas”, afirmou. “Foi um balde de agua fria, porque eu queria começar a desfrutar desta paixão, mas em primeiro lugar está a carreira dela, a vida dela. Eu sou um bocadinho mais emocional, mas felizmente ganhei esta maturidade de perceber que cada um tem de estar bem na sua vida para acrescentar ao outro”, acrescentou ainda.

Apesar da dor do afastamento, Bernardo Sousa não tem dúvidas. “Quero que ela ganhe. Ela é uma pessoa incrível e merece”, disse, revelando depois aquilo que o fez apaixonar: “A defesa dela para com ela, para com as outras mulheres, para com o trabalho… Uma mulher de 26 anos ter esta maturidade deslumbrou-me, encantou-me. É apaixonante. Foi o que me deu o clique. A beleza está lá, claro, mas, apesar de ter os meus padrões de beleza elevados, gosto muito de pessoas inteligentes“.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB