Mudança de vida: Sara Norte toma decisão após engordar 10 quilos em três meses

Sara Norte está a adotar um estilo de vida mais saudável. A atriz tenciona perder os dez quilinhos a mais que ganhou nos últimos tempos.

18 Jul 2022 | 18:50
-A +A

Sara Norte engordou dez quilos em três meses. A revelação foi feita pela própria através de uma publicação partilhada no Instagram. Assim, para combater os quilinhos a mais, resolveu abraçar, a partir de agora, um estilo de vida mais saudável.

“Hoje começou uma nova etapa. Nestes últimos três meses engordei cerca de 10 quilos. De facto não se nota muito porque tenho uma boa genética herdada pelos meus pais e também porque agora que tenho 37 anos a gordura fica localizada principalmente na barriga e zona lombar”, começou por explicar Sara.

“Decidi não só por uma questão estética, mas também porque estou farta de ter uma vida sedentária e este corpixo tem que se começar a mexer e a ser bem tratado. Desafiei me a mim própria: 10 kg em três meses, mas de forma saudável e sempre acompanhada. Mudarei a minha alimentação por completo e os refrigerantes que são a minha perdição ficarão para um dia por semana. Chegou a hora de tratar de mim e vamos a isto com toda força e determinação“, contou.

Na mesma publicação, Sara Norte frisou que irá atualizar os fãs ao longo das próximas semanas: “Vou mostrando aqui os meus treinos, os meus quilos perdidos mas também os dias que não correrem tão bem também porque não somos máquinas e a vida é mesmo assim. Vamos com tudo”, rematou.

 

“Doeu-me horrores”: Sara Norte faz revelações do momento em que perdeu a virgindade

Sara Norte recordou momento em que perdeu a virgindade aos 18 anos. A artista integrou o elenco de comentadores do “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, emitido nesta quinta-feira, 9 de junho, onde foram comentadas as declarações do cantor Charlie Puth sobre o início da sua vida sexual.

Leia mais aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB