Mudança incrível: Tiago Rufino perde 20 quilos e mostra impressionante antes e depois

Tiago Rufino perdeu 20 quilos em apenas cinco meses. “É desta, eu sei que é. Continuamos a caminhar”, prometeu o vencedor da sétima edição do reality show da TVI “Casa dos Segredos”.

01 Nov 2021 | 22:08
-A +A

Tiago Rufino está cada vez mais perto de atingir o seu objetivo. Nas redes sociais, o vencedor da sétima edição do reality show “Casa dos Segredos”, da TVI, partilhou um conjunto de imagens que comprovam a evidente perda de peso pela qual o jovem lutou nos últimos tempos.

“Alô! Cinco meses de mudança, sendo que os últimos dois [foram] mais intensos. É desta, eu sei que é. Estou a ser muito bem acompanhado e estou a mudar de dentro para fora. Continuamos a caminhar”, escreveu Tiago Rufino como legenda da série de registos fotográficos.

Na imagem mais antiga, o ex-concorrente da “Casa dos Segredos” surge com 106 quilos, mais 11 do que na fotografia seguinte. O marido de Luan Tiófilo, também ele ex-participante da mesma edição do reality show da TVI, surge, depois, com 90 quilos. Já na imagem mais recente, aparece com 86 quilos.

Quer isto dizer que, em apenas cinco meses, Tiago Rufino já perdeu 20 quilos. Os resultados estão mais do que à vista e nós mostramos-lhe tudo na nossa galeria.

 

Tiago Rufino é insultado e denuncia ataque homofóbico

 

Em junho deste ano, Tiago Rufino recebeu um comentário homofóbico e resolveu divulgá-lo nas redes sociais. Um internauta começou a segui-lo no Instagram e, imediatamente depois, publicou um comentário ofensivo numa das publicações do vencedor da “Casa dos Segredos 7”.

“Gay de m*rda”, pode ler-se. “Comenta que sou gay de merd*, mas começa a seguir-me? Esta gente é confusa”, escreveu o jovem natural de Arouca.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB