Mudança radical: Georgina encanta em Veneza com cabelo curto pelos ombros

Georgina Rodríguez tem roubado as atenções no Festival de Cinema de Veneza. Após os looks deslumbrantes, namorada de Cristiano Ronaldo surge com cabelo pelos ombros

02 Set 2021 | 10:35
-A +A

Georgina Rodríguez disse adeus aos cabelos longos e surpreendeu no Festival de Cinema de Veneza com um novo visual. A companheira de Cristiano Ronaldo deslumbrou com os dois looks que apresentou no certame, mas foi o novo corte que mais deu que falar.

Georgina, no primeiro visual que usou agora em Itália, disfarçou e usou o cabelo apanhado. Mas, já na passadeira vermelha, mostrou o novo corte e usou um look preto integral, composto por um fato de calças e casaco Ermanno Sverino (2.200 euros), e um top decotado, que deixou em evidência o seu busto sensual.

Georgina usa look de mais de 102 mil euros

Apesar de o segundo look de Georgina Rodríguez ter sido o mais falado nas redes sociais, muito devido ao facto de a argentina ter mostrado o cabelo mais curto, o vestido azul que usou no primeiro evento do Festival de Cinema de Veneza também foi muito elogiado.

A companheira de Cristiano Ronaldo – que vai ‘trocar’ Espanha por Inglaterra nos próximos dias para acompanhar o jogador que assinou pelo Manchester United – escolheu um vestido cai-cai bordado, justo ao corpo e com decote em coração, da Ermanno Scervino, um blazer da mesma cor, acetinado, também da Ermanno Scervino, que custa 1.350 euros.

Para completar o look, Georgina tirou do armário os seus stilettos brancos, da Le Silla, que custam 514 euros e que já usou por diversas ocasiões. Já no que diz respeito às joias escolhidas, a modelo optou por usar anéis em ouro branco da coleção Giardini Secret, da Pasquale Bruni: um deles custa 10.120 euros e o outro custa 23.650 euros. A namorada de CR7 usou ainda um colar e uns brincos da mesma coleção, que custam 24.980 euros e 27.440 euros, respetivamente. Gio escolheu dois anéis mais discretos, mas também eles em ouro branco e da Pasquale Bruni que custam 8.030 euros e 6.810 euros.

No total, o visual de Georgina Rodríguez custa cerca de 102.894 euros.

 

Texto: Patrícia Correia Branco com Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB