Mudança radical: Sofia Aparício despede-se do cabelo longo e faz corte acima dos ombros

Sofia Aparício apostou tudo numa mudança radical de visual aos 51 anos. Atriz disse adeus aos cabelos compridos e fez um corte acima dos ombros. Veja aqui o resultado final

26 Ago 2021 | 10:40
-A +A

Sofia Aparício mudou radicalmente de visual! A atriz, de 51 anos, que sempre nos habituou aos cabelos compridos, apostou tudo num corte radical e tem agora o cabelo acima dos ombros!

Sofia Aparício mostrou-se radiante com esta transformação e partilhou com os fãs, nas redes sociais, o resultado final.

“Adoro, preciso de mudança na minha vida”, escreveu na legenda da publicação do Instagram, agradecendo de seguida o profissionalismo da sua cabeleireira.

“E vocês, o que acham do meu corte de cabelo?”, quis saber, recebendo de imediato dezenas de mensagens na caixa de comentários. 

“Naooooooooooooo…. tu és corajosa, Sofia. Ficas linda até careca, mas sabes que amava o teu cabelo, foi um choque ver-te assim. Beijo no teu coração lindo”, escreveu Marisa Cruz e “Amo”, afirmou  Jessica Athayde.

Veja aqui o video da transformação:

Sofia Aparício denuncia diretor por assédio sexual

Sofia Aparício, hoje com 51 anos, alega ter sido alvo de assédio sexual por duas vezes. Em entrevista, a modelo e atriz, que atualmente pode ser vista na novela “Bem Me Quer”, da TVI, relata como tudo terá acontecido e conta que resolveu ambos os casos com recurso à violência.

“Aconteceu com um homem que tinha hierarquicamente mais poder, era diretor de um projeto de que eu fazia parte, agarrou-me pela cintura e puxou-me para ele. Dei-lhe uma estalada”, afirma, em declarações ao Expresso, prosseguindo com o segundo caso, desta feita “no estrangeiro”: “Outro homem com muito poder tentou agarrar-me, sem a minha permissão. Tinha apenas 17 anos. Levou com outro estalo.”

Sofia Aparício assume que, se as investidas sobre ela acontecessem agora, a sua postura seria outra. “Resolvi esses assuntos à estalada mas, se fosse hoje, teria denunciado, feito queixa”, garante.

Leia mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 
PUB