Mudanças a caminho! Casa Feliz com novidades já em setembro

Casa Feliz da SIC vai sofrer algumas mudanças já em setembro. Saiba o que vai mudar no programa conduzido por João Baião e Diana Chaves.

19 Ago 2020 | 21:00
-A +A

O programa conduzido por João Baião e Diana Chaves, Casa Feliz, da SIC, vai sofrer alterações já em setembro. O canal de Paço de Arcos resolveu dar um novo ar à ‘casa’ e decidiu apostar num novo cenário.

Depois da saída inesperada de Cristina Ferreira d’O Programa da Cristina e da SIC, o cenário sofreu algumas alterações, como a retirada dos quadros da apresentadora, mas a reestruturação do espaço é necessária e vai mesmo acontecer.

«A ‘casa’ vai entrar em obras para mudanças no cenário em estúdio no final de agosto. A ideia é que em setembro seja diferente», afirmou uma fonte ligada à Direção de Programas da SIC à revista TV Mais.

«Vamos ter tempo para pensar tudo de uma forma diferente, até para cortar com algumas coisas do passado. Neste momento, o novo cenário está praticamente definido. A ideia da casa vai manter-se, mas com algumas alterações», acrescentou a mesma fonte.

Mas, ao que parece, não é apenas o cenário que sofrerá alterações. Também a dupla de apresentadores do programa das manhãs da SIC pode vir a fazer parte das mudanças que estão prestes a acontecer.

«O João Baião e a Diana Chaves estão neste momento no ar, mas a dupla deverá sofrer alterações na rentrée, mas isso a seu tempo será falado. Eles têm feito um excelente trabalho e, perante as circunstâncias em que tudo aconteceu, a SIC está-lhes muito grata», referiu outra fonte.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
TV 7 Dias ‘invade’ Casa Feliz e mostra tudo o que não vê no programa da SIC!
Diretor da SIC manda ‘boca’ a Cristina Ferreira após vitória de Casa Feliz

PUB
Top