Mudanças: Cristina brilha ao domingo e “arruma” galas do “Big Brother” para os sábados

A tradição já não é o que era na TVI. O “Big Brother” vai deixar de dar ao domingo e abre caminho para “All Together Now”.

22 Fev 2021 | 18:00
-A +A

Com a estreia do “All Together Now”, a TVI prepara-se para alterar a sua estratégia de programação para as noites de fim-de-semana.

Ao contrário do que tem ocorrido ao longo dos últimos meses de exibição do “Big Brother” nas suas várias edições, as galas passam das noites de domingo para as noites de sábado já a partir do próximo mês.

A mudança acontece já a partir do dia 6 de março, garante fonte oficial da estação de Queluz de Baixo à NOVA GENTE. No dia seguinte, dia 7, a TVI estreia aquela que é uma das grandes apostas do canal, “All Together Now”, o talent show que procura o próximo grande talento português na área da música, perante o olhar crítico de 100 jurados e cuja apresentação está a cargo de Cristina Ferreira.

Domingo é dia de talent show na TVI, mas de “Extra” também. Segundo ainda fonte oficial do canal, logo após a emissão de “All Together Now”, a estação de Queluz de Baixo vai apostar em mais uma emissão do “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto” e cuja apresentação está a cargo de Alice Alves e que conta ainda com a presença assídua de comentadores como Pedro Crispim, A Pipoca Mais Doce, Fanny Rodrigues, Susana Dias Ramos ou Luís Borges.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Patrícia Branco; Fotos: Redes Sociais
Leia também
“All Together Now”: Cristina Ferreira revela data de estreia e novas imagens

PUB
Top