Mudanças: Cristina Ferreira altera horário do seu programa após três meses de derrotas

Cristina Ferreira fez trocas na grelha da TVI e, a partir de segunda-feira, assumirá a condução de “Cristina ComVida” a partir das 18h00. Os “Diários” do “O Amor Acontece” ocuparão a faixa das 19h00.

09 Jul 2021 | 15:07
-A +A

Cristina Ferreira vai passar a surgir mais cedo na antena da TVI. A partir da próxima segunda-feira, dia 12 de julho, o programa “Cristina ComVida” será transmitido a partir das 18h00, anunciou o canal numa nota enviada às redações. Desde a estreia, em março passado, o formato era emitido às 19h00.

A esta alteração junta-se, consequentemente, outra. Mafalda Castro, com os “Diários” do reality show “O Amor Acontece”, deixa a faixa das 18h00 para assumir o lugar até aqui ocupado na grelha de programação da TVI pela Diretora de Entretenimento e Ficção da estação.

O programa de Cristina Ferreira muda, assim, de horário ao fim de mais de três meses de emissões, sem nunca se ter conseguido impor à concorrência. Atualmente, “Cristina ComVida” perde para os “Diários” de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, na SIC, e “O Preço Certo”, na RTP1. E por uma margem considerável.

O atual programa de Cristina Ferreira tem como cenário uma casa, localizada na Venda do Pinheiro, naquela que foi, em tempos, a habitação de vários concorrentes de reality shows da TVI. A apresentadora repete, assim, a fórmula que testou – com grande êxito – nas manhãs da SIC, com “O Programa da Cristina”.

Aquando do regresso da malveirense à TVI, ao fim de menos de dois anos na estação de Paço de Arcos, Cristina Ferreira começou por conduzir “Dia de Cristina”, de manhã e à tarde, quase sempre líder de audiências. Mais recentemente, acumulou “Cristina ComVida” com o talent show “All Together Now”. Este último nem sempre conseguiu vencer a concorrência, terminando, no entanto, como líder, no mesmo dia em que a TVI transmitiu um jogo de Portugal no Euro 2020.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top