Mudanças no Big Brother garantem liderança à TVI e empurram Noivos para o segundo lugar

A gala do Big Brother deste domingo teve algumas alterações. A escolha do líder, as nomeações e a presença de uma comentadora em estúdio parecem ter agradado ao público.

28 Set 2020 | 15:30
-A +A

O Big Brother – A Revolução garantiu à TVI a liderança na noite deste domingo, 27 de setembro. As alterações que a estação de Queluz de Baixo fez no formato colocaram Teresa Guilherme à frente de Cláudia Vieira, que apresenta no mesmo horário O Noivo é que Sabe, ao contrário do que tinha acontecido na semana anterior.

Nesta gala, depois da expulsão de Diana, os concorrentes reuniram-se no jardim para escolher o novo líder da casa – a escolha recaiu sob Renato – e a seguir juntaram-se na sala para as nomeações. Até agora, os nomeados eram escolhidos à terça-feira, por vontade de Teresa Guilherme.

Na gala esteve também Ana Garcia Martins a comentar o que se ia passando ao longo da noite, tendo a TVI terminado com o pós-gala que esta apresentava. A TVI mudou as ‘regras’ e esta parece ter sido uma aposta ganha, pois o BB garantiu a liderança.

Noivos em segundo e The Voice em terceiro

O segmento inicial do reality show foi o que mais se destacou em termos de audiência. O arranque da gala marcou 12.8 de rating, 24.5% de share e 1 milhão e uma média de 208 mil espectadores. O pico do BB foi também registado neste momento com os números a atingir os 13.5/24.6%.

A expulsão foi o segundo momento da gala e também manteve a liderança – 9.8/23.8%, com 926.300 espectadores a assistir à saída de Diana. O BB terminou com as nomeações, o que rendeu ao canal uma média de 7.3/29.0%, com 688.800 espectadores a ver o reality show.

O Noivo é que Sabe conquistou o segundo lugar neste horário e a RTP, com a estreia do The Voice, não foi além da terceira posição.

 

Leia ainda:
Cláudio Ramos elogiado por Somos Portugal, mas público preferia vê-lo no Big Brother
Namorada de André Filipe faz revelação chocante: «Já recebi ameaças de morte»
Sandra do Big Brother foi abandonada pelo pai e vítima de rascismo pela própria avó

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top