Muita emoção: Carolina Deslandes abandona estúdio de “The Voice Kids” em lágrimas

Carolina Deslandes não aguentou a emoção ao ver uma concorrente a cantar com um avô no palco do programa “The Voice Kids”. Em lágrimas, a artista abandonou o estúdio e foi amparada pelos colegas.

08 Fev 2021 | 16:10
-A +A

Carolina Deslandes desabou em lágrimas na emissão deste domingo, 7 de fevereiro, de “The Voice Kids”. A mentora do talent show da RTP1 não conteve a emoção na sequência da atuação de Catarina Martins, de apenas oito anos, e acabou por abandonar o estúdio do programa.

 

 

A concorrente foi a palco com o tema “Chuva”, popularizado por Mariza, mas não conseguiu o apuramento para a fase seguinte. Valeu-lhe uma segunda interpretação, juntamente com a mãe e com um avô, que acabou por conquistar o coração dos quatro mentores, em especial Carolina Deslandes, que ficou visivelmente emocionada.

O momento mereceu uma ovação de pé e, no final, a artista abandonou o estúdio de “The Voice Kids” por breves instantes após uma afirmação de Marisa Liz. “Agora tive saudades do meu avô”, declarou a vocalista dos Amor Electro. Carolina Deslandes não conseguiu controlar as lágrimas e saiu do palco. Preocupados, os colegas acompanharam a cantora para a apoiar.

“Avôs são sempre o meu ponto fraco. Tenho muito presente o meu. Sempre foi a pessoa que mais me impulsionou a cantar e a estar onde estou hoje e estas histórias mexem sempre comigo. Nem acredito que tive este ataque de choro em plena televisão nacional”, disse a cantora, mais tarde, ao regressar ao seu lugar.

 

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Divulgação, reprodução RTP e redes sociais

PUB
Top