Muita emoção: Cláudio Ramos interrompe programa de Goucha para deixar todos sem chão

Cláudio Ramos surpreendeu uma convidada de Manuel Luís Goucha oferecendo-lhe uma cadeira de rodas elétrica. A mulher sofre de Parkinson Atípico e que sabe que não pode viver por muito mais tempo.

19 Abr 2021 | 19:20
-A +A

Manuel Luís Goucha recebeu, esta segunda-feira, no seu programa, uma mulher que sofre de Parkinson Atípico e que sabe que não pode viver por muito mais tempo. O testemunho de Gabriela emocionou o anfitrião de “Goucha” e também o colega Cláudio Ramos, que acompanhava o vespertino da TVI através de sua casa.

A doença de Gabriela “roubou-lhe” a mobilidade e atirou-a para uma cadeira de rodas. No entanto, a mulher precisa de uma nova cadeira elétrica, que lhe facilite os movimentos na fase final da sua vida. No final da conversa, Cláudio Ramos fez questão de ligar para os estúdios de Queluz de Baixo e surpreender a entrevistada de Goucha, oferecendo-lhe assim a cadeira de que tanto necessita.

“Eu revejo-me nas tuas palavras, Manuel. Porque é que nos queixamos quando ouvimos uma história como a da Gabriela? Estava a preparar o programa [‘Dois às 10’] de amanhã e só entro para dizer que, se o Manuel me der licença, gostaria muito de lhe oferecer a cadeira elétrica para facilitar os seus dias. Agradeço o testemunho que acabou de dar“, disse o anfitrião do matutino da TVI, deixando Gabriela e Manuel Luís Goucha emocionados.

 

Convidada de Goucha em lágrimas com surpresa de Cláudio Ramos

 

“A Gabriela puxa pelo melhor de nós!”, afirmou o rosto das tardes da estação de Queluz de Baixo. “Cláudio, um beijinho, de uma avó, com muito carinho! O senhor Cláudio Ramos deixou-me num estado… Estou tão feliz que nem consigo expressar. Não estava à espera! Foi a melhor coisa que me aconteceu”, findou Gabriela, de voz embargada e de lágrimas nos olhos.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top