Muita emoção: Cristina Ferreira leva Fanny às lágrimas ao promover reencontro com pai

Fanny Rodrigues foi convidada de Cristina Ferreira na emissão especial de “Cristina ComVida”. Em direto na TVI, a nova repórter de “Somos Portugal” desabou em lágrimas ao reencontrar-se com o pai.

03 Abr 2021 | 16:50
-A +A

Fanny Rodrigues é sinónimo de emoção. A nova repórter de “Somos Portugal” não conteve as lágrimas ao entrar no estúdio de “Cristina ComVida”, onde viveu três meses enquanto concorrente do reality show “Casa dos Segredos”, mas foi com uma surpresa de Cristina Ferreira que a jovem desabou num pranto, ou não tivesse a apresentadora promovido o reencontro da “belle portugaise” com o pai desta.

Depois de ter falado da sua nova aventura profissional, Fanny Rodrigues foi encaminhada pela também Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI à porta da sua nova casa televisiva. “Estou muito feliz contigo, sabes disso. Tenho muito orgulho em ti, naquilo que fazes e no empenho que tens”, disse-lhe a responsável da estação de Queluz de Baixo.

“Obrigada por tudo, do fundo do meu coração. E continue a estimar tão bem esta casa, que está linda. É bom vê-la aqui, onde já tanta gente teve sonhos”, retorquiu a jovem, referindo-se à casa-estúdio que serviu de habitação a centenas de concorrentes de “Big Brother” e “Casa dos Segredos” e que a jovem pisou pela primeira vez quando tinha 19 anos.

 

Fanny Rodrigues num pranto ao reencontrar o pai e avô

 

Ao abrir a porta, as lágrimas foram imediatas. Do outro lado, encostados a uma carrinha, estavam o pai e o avó materno de Fanny Rodrigues. O senhor Fernando, como ficou conhecido aquando das suas presenças nas galas do reality show da TVI, apresentadas por Teresa Guilherme, e o sogro viajaram da Suíça até Portugal e dirigiram-se à Venda do Pinheiro sem contar nada à “belle portugaise”.

“Tem calma”, pedia-lhe Fernando Rodrigues, abraçado à filha, que chorava por finalmente reencontrar o pai e o avô materno.

“Não esperavas por esta…”, lançou Cristina Ferreira. “Ontem falei com eles e ele dizia-me: ‘Tu já viste quantos quilómetros é que tenho em cima de mim? Filha, tem de ficar para a próxima. Lamento, mas tem de ficar para a próxima'”, reproduziu Fanny Rodrigues.

 

Pai de Fanny Rodrigues surpreende Cristina Ferreira

 

O senhor Fernando garantiu à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI que “está tudo impecável” com a sua vida na Suíça. Depois, surpreendeu também ele Cristina Ferreira, ao oferecer-lhe chocolates, bombocas e outros doces.

Terminada a surpresa que engendrou para a nova repórter de “Somos Portugal”, transmitido nas tardes de domingo, Cristina Ferreira atirou: “Esta minha Fanny é tão chorona.”

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top