Muita loiça partida: Sílvia de “A Ex-periência” expõe tudo. Ex diz que ela era um furacão

Sílvia e Paulo de “A Ex-periência”, da TVI, são um dos casais mais intensos do formato. Leia aqui as últimas revelações feitas pelo ex-casal.

06 Jan 2023 | 18:50
-A +A

Se há coisa que não existe entre Sílvia e Paulo de “A Ex-periência“, da TVI, é monotonia. Nesta quinta-feira, 5 de janeiro, o ex-casal que está no programa para dar uma nova oportunidade à relação, falou sobre o passado e recordou algumas discussões acesas entre os dois, durante o casamento.

“A minha falha, ao longo da relação, foi o diálogo”, assumiu Paulo. “Aquilo que tenho vindo a fazer, ao longo deste percurso, é melhorar o diálogo”, adiantou.

Sílvia também falou sobre as diferenças acentuadas que existem entre o casal. “A minha diferença para o Paulo é eu ser explosiva. O que tiver de dizer, digo”, explicou. Paulo completou: “esta Sílvia está muito mais controlada, muito mais calma. A Sílvia era um furacão em casa!”

A nortenha concordou e foi mais longe. “Cheguei a partir bastante loiça, a bater a porta com força. Às vezes não tratá-lo mal, mas mandá-lo…”, disse.

Veja tudo aqui.

 

“Eu era limpa, nunca fui porca”: Sílvia de “Ex-periência” revela detalhes da vida sexual

 

Sílvia é uma das concorrentes de “A Experiência”, juntamente com Paulo, o ex-marido e pai da filha de 13 anos, que assumiu na televisão que a traiu mas do que uma vez.

Os concorrentes de Lousada assumiram o compromisso de tentarem dar uma nova oportunidade ao amor e, após uma conversa, resolveram entrar nesta aventura da TVI e irem até ao retiro, onde ficarão durante sete semanas, contando com o apoio dos terapeutas.

Na gala de estreia, foi possível ver algumas imagens daquilo que vai acontecer nos próximos episódios e, já no retiro, Sílvia mostra-se emocionada ao falar com Paulo “Será que eu não tinha capacidade para ser boa na cama? Eu era limpa, nunca fui porca”, afirma, entre lágrimas.

Veja mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo e Inês Borges; Fotos: Divulgação TVI 
PUB