“Muita polémica” a caminho: Nova pretendente de agricultor ameaça rivais e tudo muda

O agricultor José Luís Fernandes vai dar as boas-vindas a uma nova pretendente… e “vai ficar completamente rendido” a ela. Quem não vai gostar desta aproximação são as outras candidatas.

11 Jul 2021 | 21:00
-A +A

O agricultor José Luís Fernandes vai receber, em breve, uma nova pretendente na sua quinta, em Monforte. E tudo pode mudar com a chegada desta nova mulher à herdade de um dos seis protagonistas do programa da SIC “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”.

Segundo uma publicação semanal, José Luís Fernandes “vai ficar completamente rendido” à candidata, “uma senhora na mesma faixa etária das convidadas que já lá estão”. Estas, de resto, não vão conseguir esconder o desconforto: “As restantes pretendentes vão sentir-se ameaçadas e, pouco tempo após a chegada dessa senhora, ela vai ter direito a um encontro com o Zé Luís”.

“Durante o jantar, ele, que já assumia estar apaixonado pela Andreia [Moreno] e a nutrir sentimentos por ela, vai mudar de discurso e aproximar-se muito da nova candidata”, revela ainda uma fonte ligada à produção de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, citada pela TV Mais.

Regressados à quinta, as rivais desta nova pretendente vão ficar “em choque ao saber que eles se aproximaram de repente”. “Isso vai gerar muita polémica ainda”, promete a mesma interlocutora.

O proprietário agrícola iniciou a aventura no rurality show da SIC com Andreia Moreno, de quem está – pelo menos, até agora – mais próximo, Ana Maria Afonso, Salomé Pita e Elsa Almeida. Esta última foi a primeira escolhida por José Luís Fernandes para abandonar a experiência social.

Recorde-se que o agricultor tirou as suas pretendentes do sério quando estas o apanharam, em plenas gravações do programa da estação de Paço de Arcos, a usar… aplicações de encontros na Internet. O “momento de tensão” não vai ser, contudo, mostrado aos telespectadores. Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top