“Muita tristeza”. Amigo revela como Georgina Rodríguez está a superar a morte do filho

Georgina Rodríguez perdeu um dos filhos gémeos no parto e já está em casa a recuperar. “Foi uma semana muito complicada”, diz Iván Garcia, um dos melhores amigos da argentina.

23 Abr 2022 | 16:40
-A +A

Georgina Rodríguez já está em casa, depois de ter dado à luz os dois gémeos e de ter perdido um dos bebés durante o parto. Cinco dias depois desta fatalidade, um amigo da argentina vem a público revelar como a companheira de Cristiano Ronaldo está a viver esta fase difícil.

Iván Garcia é um jornalista espanhol e um dos grandes amigos de Georgina Rodríguez, tendo inclusivamente aparecido várias vezes no documentário da Netflix sobre a vida da modelo. Agora, numa entrevista à também jornalista Sonsoles Ónega, contou estar muito triste com tudo o que aconteceu. “Foi uma semana muito complicada”, disse, comentando a fotografia partilhada por Cristiano Ronaldo e pela companheira, em que o casal apresenta a filha recém-nascida: “É uma foto muito bonita, mas também tem muita tristeza. Esperavam-se duas pequenas pessoas e isso não foi possível”. Embora Iván Garcia não tenha dado muitos pormenores sobre o que aconteceu, afirma ainda que o bebé que não sobreviveu “já era muito amado”.

A entrevistadora quis saber como Georgina Rodríguez está a planear o seu regresso à vida pública nas próximas semanas e o amigo revela que a argentina está completamente dedicada aos cuidados da menina recém-nascida, cujo nome ainda não foi revelado. “Ela sempre disse que as crianças vêm em primeiro lugar e, com uma recém-nascida, ela está dedicada à bebé”, disse, acrescentando ainda que, apesar do momento difícil, tanto Gio como Cristiano Ronaldo são fortes para seguir em frente. “Eles são um casal muito forte, a Georgina é muito forte. Todos ao seu redor vão ajudá-la e ela sabe disso”, disse Iván Garcia. “Espero que possamos vê-la sorrir de verdade, em breve”, terminou a jornalista espanhola.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB