“Muitas recordações”: David e Mickael Carreira pela primeira vez na Pampilhosa sem Sara

David e Mickael Carreira estiveram na terra natal de Tony. Os dois artistas mostraram-se felizes por recordarem memórias de infância. Esta foi a primeira vez que lá foram, após a morte da irmã, Sara.

15 Abr 2021 | 11:10
-A +A

Mickael e David Carreira fizeram uma ‘escapadinha’ a um local que lhes traz grandes recordações dos tempos vividos em família. Os dois irmãos visitaram o Armadouro, terra natal do pai, Tony Carreira, e partilharam com os seguidores alguns momentos passados no concelho da Pampilhosa da Serra.

“De volta às origens. Já tinha saudades de estar no Armadouro, na Pampilhosa da Serra, nas margens da barragem de Sta. Luzia, foi bom relembrar a minha infância com o meu irmão”, lê-se na legenda da foto, na qual a companheira, Laura Figueiredo escreveu: “Gato”.

Também David Carreira registou alguns dos momentos passados com o irmão na aldeia que viu nascer o pai de ambos. “Foi tão bom poder estar no Armadouro e na Pampilhosa contigo. Foram muitas recordações que nos surgiram!”, escreveu o Artur de Bem Me Quer, da TVI.

Veja o vídeo:

Na Pampilhosa da Serra, a família Carreira é muito acarinhada por todos e são raros os anos em que os artistas do clã não atuam nas Festas do Concelho, que se realizam durante o mês de agosto. Também nesta epoca de verão, que marca o reencontro de muita gente da terra, era habitual Sara Carreira visitar o Armadouro, local onde passou férias com os avós, várias vezes, durante a infância.

Filha de Mickael Carreira ‘denuncia’ o pai

Mickael Carreira e Laura Figueiredo celebraram, recentemente, os quatro anos de Beatriz, filha que têm em comum. Nos vídeos que partilhou, a companheira do cantor mostrou o bolo de princesa que a menina levaria para a escola. No entanto, um ‘pequeno contratempo’ deixou marcas na iguaria. O culpado? Mickael.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia mais:
Laura Figueiredo faz confidência sobre relação com Mickael Carreira

PUB
Top