“Muito artificial”: Look de Marta Gil não conquista telespectadores do “Big Brother”

Marta Gil arriscou tudo num novo look para a gala do “Big Brother – Desafio Final” deste domingo, dia 8 de maio. A franja da atriz deu que falar.

09 Mai 2022 | 18:00
-A +A

O penteado de Marta Gil na gala do “Big Brother – Desafio Final” deste domingo, dia 8 de maio, deu muito que falar. No Instagram, ao mostrar o “novo” visual, a comentadora recebeu várias críticas negativos. Houve quem dissesse que era cabelo falso e quem não aprovasse a escolha. Mas, afinal, a franja era verdadeira ou não?

Para descanso dos fãs, Marta Gil desfez o mistério da franja ao partilhar um vídeo na manhã desta segunda-feira, dia 9 de maio. A atriz mostrou-se a desfazer o penteado e revelou aos fãs que, na verdade, a franja era realmente feita do seu próprio cabelo. Mas não foi cortada junto à testa, foi “puxada” de um coque.

 

Marta Gil: “Um trabalho maravilho que dividiu muitas opiniões”

Marta Gil explicou tudo: “A franja pertencia mesmo ao meu cabelo, um trabalho maravilhoso que dividiu muitas opiniões. Adoro a franja! Adoro mudar e arriscar. Para quem não gostou, pode ser que no próximo domingo vos surpreenda”.

As opiniões nas redes sociais foram realmente diversas. Houve quem dissesse: “Parece uma boneca”. Mas também quem não gostasse: “A franja é muito artificial e nota-se bastante. És muito gira e a franja não te favoreceu”.

Também na manhã desta segunda-feira, dia 9 de maio, Marta Gil esteve em direto no “Dois às 10” a comentar as últimas novidades do “Big Brother – Desafio Final” e já aparece sem a polémica franja.

Assista tudo aqui:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marta Gil (@marta___gil)

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Divulgação TVI

PUB