“Muito caliente”: Dolores, Elma e Katia Aveiro deslumbram em biquíni e chovem elogios

Katia Aveiro juntou-se à família na Madeira para uns dias de férias. Na praia, a mãe e as irmãs de Cristiano Ronaldo deram nas vistas ao partilhar fotografias em que todas surgem em biquíni.

12 Jul 2021 | 9:50
-A +A

A família Aveiro está (quase) toda reunida para umas férias de sonho. Katia Aveiro regressou a Portugal com a filha, Valentina, de quase dois anos, e o namorado, Alexandre Bertolucci Jr., para passar uns dias em família na ilha de Porto Santo, na Madeira. A ela juntaram-se a mãe, Dolores Aveiro, a irmã, Elma Aveiro, e os sobrinhos.

Nas redes sociais, o clã madeirense tem partilhado várias fotografias das férias em família e Katia Aveiro recebeu uma onda de elogios depois de se ter mostrado em biquíni. “Arrasou”, “És verdadeira”, “Belíssima”, “Preciosa”, “Estás linda e elegante” e “És linda demais!” são algumas das reações deixadas por seguidores na caixa de comentários da publicação feita nas redes sociais.

Mas não foi só Katia Aveiro que se ‘despiu de preconceitos’. Também a irmã, Elma Aveiro, partilhou uma fotografia em que surge em fato de banho e que deu muito que falar. “Maravilhosa”, “Que elegância”, “Arraso!”, “Brasa” e “Muito caliente” são exemplos de comentários feitos por fãs.

Elma Aveiro partilhou ainda uma fotografia em que surge ao lado de Dolores Aveiro, da filha, Leonor, e das sobrinhas que derreteu os fãs. “Minha família, minha vida”, escreveu na legenda da imagem.

Percorra a nossa galeria e veja as fotografias das férias do clã Aveiro.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez não se juntaram à restante família. O casal está a desfrutar de uns dias de descanso em Maiorca, Espanha, na companhia dos filhos: Cristianinho, de 11 anos, Eva e Mateo, de quase quatro, e Alana Martina, de três.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top