Muito em breve em “Bem Me Quer”: Henrique é envenenado por Lara

Muito em breve em “Bem Me Quer”, da TVI, Henrique está cada vez mais debilitado e acaba por ser hospitalizado. A família fica preocupada e Artur suspeita que tenha sido a irmã.

17 Abr 2021 | 19:30
-A +A

Muito em breve em “Bem Me Quer”, da TVI, em casa dos Trindade Sousa todos falam, preocupados, de Henrique (Pêpê Rapazote) parecer estar cada vez pior, sendo estranho que os exames que ele fez há uns tempos não terem detetado nada.

Entretanto, Lara (Joana de Verona) diz a Vera (Bárbara Branco) que Henrique não tem nada de grave e só anda mais em baixo com a vida que leva, ficando aflita por Vera lhe dizer que o médico vem de qualquer forma a caminho para ver o pai. A psicóloga liga para o médico a dizer-lhe não valer a pena ele ir lá a casa pois amanhã vai levar o empresário ao hospital. Começa a preparar um copo de água com um saqueta de pó, sob o olhar intrigado de Laura (Inês Aguiar).

Henrique é hospitalizado

Horas mais tarde, Henrique entra cambaleante, dizendo à família que vai agora ao médico com Lara. Vera explode com o pai por ele contar que vai oferecer uma moradia a Maria Rita (Kelly Bailey) como presente de casamento, dizendo desejar que ele tenha mesmo alguma coisa grave, como vingança de nunca ter gostado dela. Nesse momento, Henrique tomba inanimado no chão.

Pouco depois, o empresário, já consciente, mas debilitado, é levado de maca para ir para a clínica.

Artur desconfia de Lara

Todos aguardam ansiosos por notícias sobre o estado de Henrique. O médico aproxima-se, sério, e explica que o paciente está a sofrer os efeitos de neurotoxicidade, tendo estado exposto a substâncias nocivas para o organismo e isso afetou o seu sistema nervoso por ele não ter feito tratamentos quando o problema foi detetado há uns meses. Todos ficam em choque.

Lara esboça ar indignado por Artur (David Carreira) lhe perguntar, desconfiado, se não é ela quem provocou o envenenamento de Henrique, com a psicóloga a defender-se que a única coisa que pretende, é levar Henrique à falência e não matá-lo. Artur afasta-se sem acreditar nela.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top