“Muito grave”: Cunhado de Mário Jardel leva tiro no peito em “tentativa de assalto”

Mário Jardel foi ao programa “Dois às 10” fazer um balanço da sua participação no “Big Brother Famosos”. Durante a conversa, a mulher revelou que o irmão desta foi baleado no Brasil.

28 Fev 2022 | 16:03
-A +A

Mário Jardel conquistou o quinto lugar na última edição do “Big Brother Famosos”. Nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, o ex-futebolista brasileiro e Marta Gil – a quarta classificada naquele reality show da TVI – marcaram presença em “Dois às 10” para falarem sobre a experiência de participar no programa e a companheira do ex-concorrente, Sandra Aguiar, acabou por juntar-se em estúdio.

À conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, a noiva do ex-participante do “Big Brother Famosos” revelou que os últimos acontecimentos têm sido impactantes e difíceis de digerir, uma vez que a mãe de Mário Jardel morreu recentemente e o irmão de Sandra Aguiar foi atingido com uma bala.

“Há oito semanas, o irmão dela levou um tiro no peito no Brasil. (…) Ela veio e deu-me essa notícia dentro do estúdio quando eu saí com o quinto lugar”, contou o ex-futebolista no matutino da TVI.

Os apresentadores de “Dois às 10” questionaram ainda sobre o estado de saúde do familiar. “Foi considerado muito grave”, acrescentou Sandra Aguiar, revelando que tudo aconteceu durante “uma tentativa de assalto”.

Quanto ao enlace, Mário Jardel explicou que o casal já está casado em território brasileiro, mas também querem celebrar o matrimónio em Portugal para que a companheira tenha nacionalidade portuguesa. “Tenho um bisavô português (…). Casando-me aqui, ela [a Sandra] também tem o direito de tornar-se portuguesa”, assegurou o ex-concorrente do “Big Brother Famosos”.

 

Mário Jardel revela detalhes sobre a morte da mãe

 

Mário Jardel nunca vai esquecer a gala de 13 de fevereiro do “Big Brother Famosos”. Foi nessa noite que a família do então concorrente do reality show da TVI revelou ao ex-futebolista que a mãe, Maria de Fátima Almeida Ribeiro, tinha morrido.

Três dias depois, na tarde de quarta-feira, 16 de fevereiro, o ex-atleta estava a conversar com Catarina Siqueira no jardim da casa do “Big Brother Famosos” e recordou a morte da progenitora, adiantando mais detalhes sobre o momento em que esta partiu.

“Fiquei muito surpreso, ela era muito nova. Foi um enfarte fulminante, ela amanheceu morta. Foi na cama a dormir. Ela não sofreu, foi descansadinha”, contou Mário Jardel, acrescentando: “Ela nunca vai morrer dentro de mim (…). O tempo diz tudo, faz a gente amadurecer, refletir (…). Tudo o que eu queria era tirá-la de lá, trazê-la para ficar comigo em Portugal, agora esse meu sonho foi por água abaixo”.

A atriz consolou o colega e, nesse momento, Mário Jardel revelou ter recebido um sinal da mãe. “Dois dias depois de ela morrer, recebi uma energia dela e estou-me a sentir tão bem, que ela estava dentro de mim. O tempo vai cicatrizando a dor”, afirmou.

“Eu senti que não devia ir, porque não me ia fazer bem”, disse o então morador da casa mais vigiada do País, referindo-se à sua decisão de permanecer no reality show da TVI.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB