Muito mais magro: Tiago Rufino passa de 106 quilos para 86. As imagens falam por si

Tiago Rufino emagreceu 20 quilos em menos de cinco meses. O vencedor da “Casa dos Segredos 7” mostrou o antes e depois e surpreendeu.

29 Dez 2021 | 11:15
-A +A

Tiago Rufino passou de 106 quilos para 86 em menos de cinco meses. O vencedor da “Casa dos Segredos 7” mostrou a transformação que lhe tirou 20 quilos e admite que continua focado no processo.

“Em transformação… De 106 quilos para 86 quilos. Vamos dar continuidade no processo?”, questiona o marido de Luan Teófilo nas redes sociais, mostrando um vídeo das diferentes fases deste processo de emagrecimento. Desta vez, procurou ajuda de um nutricionista e tem aliado a alimentação a exercício físico.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tiago Rufino (@tiago.rufino)

Tiago Rufino já tinha colocado algumas imagens desta transformação, mostrando as diferenças no corpo. “Cinco meses de mudança, sendo que os últimos dois mais intensos. É desta, eu sei que é. Estou a ser muito bem acompanhado e estou a mudar de dentro para fora. Continuamos a caminhar”, partilhou. Veja as imagens na galeria acima.

E se a diferença no corpo de Tiago Rufino é notória, César Matoso preferiu reparar noutro aspeto. “Temos mesmo que ver os teus pelos?”, escreve o antigo concorrente da “Casa dos Segredos”, em jeito de provocação.

Muitos foram os internautas a encorajar Tiago Rufino e elogiar a nova silhueta do antigo concorrente do reality show da TVI.

 

Tiago Rufino fez lipoaspiração em 2020

 

Esta não é a primeira vez que Tiago Rufino tenta emagrecer. Em fevereiro de 2020,Luan e Tiago decidiram perder peso e conseguiram. O casal submeteu-se a uma cirurgia estética no mesmo dia para retirar gordura.

«Fizemos a cirurgia no dia 20 de fevereiro. Muito antes de toda esta pandemia. Eu tinha aquela gordura e muito mais», explica o Luan.

Tiago e Luan fizeram uma lipoaspiração e tiraram aquela gordura extra que os chateava tanto. “Depois da operação a recuperação demora duas semanas. Eu e o Tiago uma semana depois já estávamos a trabalhar e a conduzir. Conseguiamos fazer com alguma dificuldade, mas conseguíamos. Um mês e já esta totalmente recuperado. Depende de pessoa para pessoa, mas claro que com outra mobilidade”, explica.

Luan perdeu dois quilos e Tiago três na lipoaspiração.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: redes sociais

PUB