“Muito ofendida”: Ex-atriz da SIC revolta-se com Teresa Guilherme e ataca Sofia Sousa

Maria Tavares, que integrou o elenco de “Os Malucos do Riso”, mostrou-se indignada com Teresa Guilherme por esta ter apelidado Sofia Sousa de “mãe coragem”. E criticou a concorrente do “Big Brother”.

31 Jan 2021 | 9:50
-A +A

Maria Tavares é uma espectadora assídua do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, e não gostou que Teresa Guilherme tivesse chamado “mãe coragem” a Sofia Sousa, que entrou em competição no decorrer desta semana. Este ‘título’ foi atribuído à concorrente quando esta participou na “Casa dos Segredos 4”, em 2013.

A atriz, que os telespectadores conhecem bem da série “Os Malucos do Riso”, transmitida pela SIC, é fã de reality shows e, na sua página de Facebook, mostra que vai acompanhando a par e passo o que se passa na casa mais vigiada do País. “Teresa Guilherme, mãe coragem? Que revolta e que ofensa para as verdadeiras mães coragem e guerreiras. Sinto-me muito ofendida”, escreveu.

Vários seguidores e amigos de Maria Tavares comentaram a publicação e um deles referiu o nome de Teresa Silva, ex-‘sogra’ de Sofia Sousa, que também participou nesta edição do “Big Brother” e que desistiu na última semana. “Eu sei a história toda dessas duas”, atirou a atriz.

“Sofia é uma grande oportunista da bondade destes fãs patéticos que, com tanta gente a precisar de ajuda, fazem campanhas para comprarem casa e bens materiais a essa falsa mãe coragem”, disse ainda.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top