Muitos antes do “Big Brother”: Débora Neves e “ex” tentaram entrar em programa da SIC

Antes do “Big Brother”, Débora Neves tentou entrar com o então namorado no programa da SIC “O Poder do Amor”. Quem o diz é Ricardo Azevedo, ex-“Casa dos Segredos”, com quem ela teve um caso.

07 Nov 2021 | 20:23
-A +A

Atualmente, é concorrente do “Big Brother”, mas esta bem poderia não ser a sua primeira experiência televisiva. Há sete anos, Débora Neves tentou entrar com o então namorado no programa da SIC “O Poder do Amor”, apresentado por Bárbara Guimarães, mas o casal não conseguiu o pretendido.

Quem o diz é Ricardo Azevedo, ex-participante da “Casa dos Segredos”, com quem Débora Neves se terá envolvido no passado. “Tive um caso com a Débora há uns anos. Conhecemo-nos porque ambos tentámos entrar num programa de casais da SIC, ‘O Poder do Amor’, ela com o marido e eu com a Yana [Protasova, também ela ex-concorrente do formato da TVI]. A Débora sempre quis entrar num reality show”, diz aquele que ficou conhecido do público português como “Bola 8”.

 

Concorrente do “Big Brother” pensou que tinha sido trocada por outra

 

O “caso” que Ricardo Azevedo diz ter tido com Débora Neves só aconteceu quatro anos depois do programa da SIC, já ambos tinham terminado as respetivas relações. “Foi em 2016. Chegámos a estar juntos uns seis, sete meses”, diz o ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, também à Sexta.

Finda a relação, a atual concorrente do “Big Brother” “ficou a achar” que Ricardo Azevedo a tinha “trocado” por outra mulher. “A verdade é que as coisas entre nós já não andavam bem”, assume, admitindo que, “no início”, os dois “não” conseguiram “ficar logo amigos”.

Esta não é a primeira vez que o ex-participante da “Casa dos Segredos” fala sobre o caso que diz ter tido com Débora Neves. “Não considero que tenhamos namorado. Estávamos juntos, tínhamos relações, divertíamo-nos… Foi um bom bocado que passámos juntos”, disse, em meados de outubro, à TV Guia.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB