António Cordeiro quase sufocou por duas vezes! Mulher viu-se obrigada a interná-lo

António Cordeiro era para ficar apenas umas semanas no Casa do Artista, mas devido à pandemia da Covid-19 terá de lá ficar internado nos próximos meses.

29 Mar 2020 | 20:10
-A +A

Depois de sofrerem um acidente em casa e de ter visto António Cordeiro quase sufocar por duas vezes, a mulher do ator, que precisava de recuperar, decidiu interná-lo temporariamente na Casa do Artista.

Mas a estadia, que terminava por estes dias, teve de ser prolongada devido à pandemia da Covid-19 que assola o mundo. Em exclusivo à TV 7 Dias, Helena Almeida, que está agora proibida de visitar o marido, confessa: «Foi das decisões mais difíceis da minha vida».

A mesma relata o estado de saúde atual do ator, garantindo que neste momento António Cordeiro já não anda nem fala, mas está «completamente lúcido».

 

Saiba todos os pormenores desta história, contada numa entrevista exclusiva, na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas e na Loja das Revistas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Susana Meireles; Fotografias: Arquivo Impala

 

VEJA TAMBÉM:
Entrevista ao médico de António Cordeiro: «Esperança média de vida nos 9 anos»
Doença rara de António Cordeiro deixa mulher perto de esgotamento

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top