Mulher de António Costa luta contra cancro do pulmão!

António Costa sofre pela mulher. Fernanda Tadeu, com quem o primeiro-ministro é casado há mais de 30 anos, foi submetida a uma cirurgia a um tumor no pulmão.

06 Jul 2019 | 11:59
-A +A

António Costa, de 57 anos, sofre pela mulher. Fernanda Tadeu, de 59, foi submetida a uma cirurgia a um tumor no pulmão. Uma notícia dada, em exclusivo, pela revista VIP este sábado. Clique aqui para saber mais pormenores do estado de saúde da mulher do primeiro-ministro.

Fernanda Tadeu e António Costa estão juntos há mais de 30 anos. Os dois casaram-se a 31 de julho de 1987, na 6.ª Conservatória do Registo Civil. Conheceram-se ainda enquanto estudantes e eram os melhores amigos.

Foi n’O Programa da Cristina, em março deste ano, quando António Costa esteve nas manhãs da SIC como convidado, que a mulher recordou o início da relação. «Ele era meu colega de liceu. No primeiro ano, não lhe dava muita atenção. Depois, começamos a falar mais e a ficar amigos. Começámos a encontrar-nos cada vez mais. Ele tinha imensas namoradas e eu tinha o meu, mas saíamos muito. Anos depois, bastantes anos, percebemos que se calhar aquilo era diferente de uma grande amizade», contou, numa altura em que o primeiro-ministro cozinhava uma cataplana.

Sobre a cerimónia, a mulher do número um do governo revelou ainda que foi algo muito simples pois na altura «não se usavam» estas bodas. «Casámos-nos só com os padrinhos. Não tivemos boda, foi só um vestidinho creme e pelo civil. Fomos comer hambúrgueres com os padrinhos», partilhou, deixando o público da plateia a rir.

A entrega à política nem sempre foi fácil para a relação e exigiu «tolerância». «Foi difícil. Foi uma adaptação que demorou muito tempo. Tudo é um imprevisto. Aos bocadinhos, aprendi a viver nesse imprevisto. É emocionante porque nunca há rotina na nossa vida», confessou Fernanda.

 

VEJA TAMBÉM:
António Costa defende Cristiano Ronaldo: «Tem honrado Portugal»
António Costa admitiu já ter consumido droga!

 

Texto: Ana Lúcia Sousa | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top