Mulher de António Raminhos revela: «acha sempre que vai DESILUDIR»

Catarina Raminhos declarou-se ao marido momentos antes do espetáculo no Coliseu de Lisboa. Catarina e António Raminhos estão casados desde 2007 e têm três filhas em comum.

17 Nov 2018 | 10:47
-A +A

A poucas horas do espetáculo de António Raminhos no Coliseu de Lisboa esta sexta-feira, 16 de novembro, Catarina Raminhos não se poupou nos elogios e deixou uma mensagem de apoio ao marido. Casados desde 2007, a mulher do humorista saliente o quão «incrível» é o pai das filhas.

«Daqui a umas horas, no fim do espectáculo no Coliseu, eu vou estar orgulhosa deste rapaz. Ele vai perguntar aos mais próximos o que é que acharam e vai duvidar dos elogios. Porque é sempre assim. Sempre foi assim – e sempre será. Apesar da sua altura, este rapaz acha-se sempre pequenino, acha sempre que vai desiludir, que vai falhar. E isso nunca aconteceu. Porque é dono de um talento incrível e porque a humildade se transforma sempre em responsabilidade. Porque entrega ao palco tudo o que tem e tudo o que é. Daqui a umas horas, no fim do espectáculo no Coliseu, eu vou estar orgulhosa deste rapaz – o meu», pode ler-se na legenda da publicação.

Leia mais: Raminhos deixa Goucha SEM PALAVRAS

Os seguidores renderam-se às palavras de Catarina Raminhos e rapidamente encheram a caixa de comentários.

«Ele é muito mais que um humorista, ele é um conquistador de almas», «uma lição de vida no que diz respeito a humildade e genuinidade» e «por detrás de um grande homem há sempre uma grande mulher», pode ler-se.

 

«Cada vez mais louca na cama»

Já são frequentes as referências com comédia que Raminhos faz à família. Na altura em que Catarina Raminhos completou 38 anos, o humorista parabenizou a companheira de uma forma peculiar.

Veja também: Catarina Raminhos abraça novo desafio que a vai pôr a mexer!

«Esta jeitosa faz hoje 38 anos… e fica mais gira a cada ano que passa. E cada vez mais louca na cama… mas aí é mesmo louca, tipo começa a dizer que é rainha Santa Isabel e não sei mais o quê. É a minha rainha e será sempre… aconteça o que acontecer. Aliás, digo-lhe muitas vezes que se nos separássemos eu ficava muito pior e ela é que se safava na boa. Está mesmo gira! Eu digo-lhe e ela não acredita», pode ler-se.

António e Catarina são pais de Maria LeonorMaria Rita e Maria Inês.

Texto: Redação WIN-Conteúdos digitais/ Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top