“Mulher de armas”. Filha de Alexandra Lencastre elogia mãe na novela “Amor Amor”

Margarida Bakker, filha mais velha de Alexandra Lencastre, elogia prestação da mãe em “Amor Amor”, novela na qual contracenam juntas.

10 Out 2021 | 12:30
-A +A

Alexandra Lencastre dá vida a Bela na nova temporada de “Amor Amor”, na SIC, e contracena pela primeira vez com a filha mais velha, Margarida Bakker. A jovem, de 25 anos, está rendida à interpretação da mãe e fez questão de elogiá-la publicamente.

“Bela mais Bela não há. Só arrepios, f***-**. Que bem que estás mãe! Que bem que representas!”, afirmou Margarida, fruto do ex-casamento de Alexandra Lencastre e do produtor Piet-Hein Bakker.

“Já estava na altura de contrariar a tua tia vilã e explorar esse teu lado de mãe-galinha terrena e lutadora. Mulher de armas e sem papas na língua. Que se f**** os estereótipos, isto é verdade na voz e no olhar!”, concluiu.

Alexandra Lencastre: “Raramente esudamos o texto juntas”

Em tempos, Alexandra Lencastre também falou a Júlia Pinheiro sobre participação da filha na primeira temporada da novela do canal de Paço de Arcos – em que fazia o papel de Ângela quando era jovem –  sublinhando que Margarida tem alguns complexos com a sua aparência.

“Acha que tem o nariz assim, os olhos pequenos, ela já parte para tudo o que seja imagem com imensos medos. E depois gosta imenso de fazer teatro e refugia-se um bocadinho nessa onda intelectual e nessas leituras”, contou Alexandra, destacando que tem imenso prazer e conversar coma filha como se fosse uma colega. “Raramente esudamos o texto juntas”, afirma Alexandra Lencastre, embora troquem opiniões.

Feliz no amor

Alexandra Lencastre, de 56 anos, assumiu o novo namorado na XXV gala dos Globos de Ouro. A atriz fez-se acompanhar por Nuno Oliveira no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no domingo, 3 de outubro. “Ainda me caso”, brincou a atriz, que já contraiu matrimónio duas vezes: com Virgílio Castelo e depois Piet-Hein Bakker, pai das suas duas filhas, Margarida e Catarina, de 23 anos.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB
Top