Mulher de ator brasileiro revela: «fui ABUSADA SEXUALMENTE e sequestrada»

Mayra Cardi recorreu às redes sociais para partilhar momentos trágicos do passado. A life coach é companheira de Arthur Aguiar, ator da Globo.

12 Dez 2018 | 23:15
-A +A

A mulher do conhecido ator da Globo, Arthur Aguiar, recorreu às redes sociais para partilhar os trágicos episódios que sofreu ao longo da vida. Mayra Cardi, publicou esta quarta-feira, dia 12 de dezembro, uma fotografia onde surge nua com a filha bebé e a legenda surpreendeu.

Depois de revelar ser empresária e mãe de dois filhos, a life coach confessou: «Fui abusada sexualmente, sequestrada, apanhei. Lutei muito para chegar onde estou e ter tudo o que tenho. Perdi o meu pai para o cancro e tive que virar adulta responsável. Nunca conto as minhas desgraças a ninguém por que acho que elas só servem para nos empurrar para a frente e não sermos a vítima».

Leia mais: Conheça o ator brasileiro que vai derreter os corações na nova novela da SIC

Apesar de períodos conturbados, a empresária revela ter alcançado tudo o que desejava. «Tenho um marido maravilhoso, uma casa linda, saúde e um casal de filhos. Podia ter quatro amas, porque posso pagar, mas escolhi cuidar integralmente da minha bebe e passo os dias assim», lê-se na legenda da fotografia onde surge a amamentar a pequena Sophia.

Leia a publicação na íntegra.

View this post on Instagram

Tenho 35 anos e já sou uma empresaria de grande porte, com prestadores de serviços com famílias enormes que dependem de mim, tenho um filho de 18, fui mãe aos 17 e tive que aprender com a vida a como cuidar dele e botar comida para dentro de casa. Já passei muito aperto, andei muito de metro e ônibus já dividi muita marmita de 5 reais com minha mãe porque era o que tinha. Fui abusada sexualmente, , sequestrada, apanhei, lutei muito para chegar onde estou e ter tudo que tenho, perdi meu pai de cancer e tive que virar o adulto responsável da casa e de muitas vidas, e sou sempre muito alegre nunca conto minhas desgraças para ninguém, pois acho que elas só servem para nos empurrar para frente e não para sermos a vítima. Hoje tenho tudo que nunca imaginei, uma empresa que realiza sonhos e transforma vidas, que devolve amor próprio e esperança. Tenho um marido maravilhoso, uma casa linda, saúde e um casal de filhos. Eu poderia ter 4 babás porque hoje posso pagar, mas escolhi cuidar integralmente da minha bebe, e passo os meus dias assim, com peito para fora sem poder colocar as roupas que eu gostaria, sem poder sair de casa, acordando de 2 em 2 horas para ser mãe, com seio sangrando, olheiras e sono atrasado, escolhi viver para minha filha mesmo podendo e tendo a escolha de ter ajuda eu não quis. Infelizmente temos vivido um momento muito chato onde somos julgados o tempo todo e existem muitas pessoas cheia de dedos para apontar. Fico muito triste com o mundo que estamos criando para nossos filhos… eu continuarei lutando como sempre lutei, fazendo o bem como sempre fiz e principalmente entregando amor a toda vez que eu receber ódio, pois é isso que tenho para entregar! “Assistam nos meus destaques o vídeo (desabafo)”

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top