Mulher de Caetano Veloso esclarece falta de sexo no casamento

A empresária Paula Lavigne esclarece os comentários sobre o sexo no casamento com Caetano Veloso.

29 Nov 2023 | 7:00
-A +A

Após viralizar nas redes sociais depois de participar do programa Angélica: 50 & Tanto, no Globoplay, Paula Lavigne disse durante a sua participação, em que o tema era casamento , que a separação entre ela e o cantor não deu certo. “O que aconteceu connosco [ela e Caetano Veloso] é que a separação não deu certo. A separação deu muito errado”, disse.

Leia ainda: Anitta acaba polémica e pede desculpa a Marina Ruy Barbosa: “Fiz umas cagadas”

E ainda referiu: “A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto, ele não se sustenta por si só. Tem que saber se adequar, porque tem fases diferentes”. Pronto! Várias mensagens tomaram conta das redes sociais em que afirmavam que o casal não tinha mais relações sexuais.

“Da maneira que o programa foi editado, surgiu um mal-entendido”

Porém, a empresária esclareceu que se referia ao momento de separação quando disse que ela e Caetano não tinham mais relações sexuais. “Da maneira que o programa foi editado, surgiu um mal-entendido na minha fala sobre fazer sexo com Caetano. O que eu disse, de fato e na íntegra, é que quando nos separamos, a gente continuou convivendo e mantendo a nossa parceria profissional, só não fazíamos sexo (risos). Depois voltamos a um casamento, com sexo, risos”, esclareceu numa publicação no Instagram. E terminou: “Espero ter esclarecido! Não dá certo falar sobre vida pessoal, sempre existem más interpretações”, acrescentou Paula na legenda.

Texto: Márcio Gomes
Fotos: Reprodução Redes Sociais
PUB