Mulher de fé: A Pipoca Mais Doce faz peregrinação a Fátima para encontrar respostas

A Pipoca Mais Doce, nome artístico de Ana Garcia Martins, está em peregrinação a Fátima. Nas redes sociais, a ex-comentadora do “Big Brother” partilha a sua experiência.

11 Mai 2021 | 8:50
-A +A

Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, mostra ser uma mulher de fé e está a caminho do Santuário de Fátima para participar na celebração das aparições do 13 de maio. A influenciadora digital revela que não vai cumprir promessas, mas espera que esta viagem especial lhe traga algumas respostas. “E há sempre algumas para encontrar”, sublinha.

Depois de percorridos quase 70 quilómetros, debaixo de chuva e de sol, A Pipoca Mais Doce refere que todas as peregrinações são diferentes. “Além do peso que levamos nas pernas, também conta muito o peso que levamos na alma. É isso que torna o caminho de cada um absolutamente único, mesmo que repetido muitas vezes”, diz.

 

A Pipoca Mais Doce: “Tenho a sorte de não ser dada a bolhas”

 

E até com banhos quentes e camas para dormir, a ex-comentadora do reality show da TVI “Big Brother” sente que o cansaço é maior e que, mesmo com alguma preparação física, já lhe dói muita coisa. “Tenho a sorte de não ser dada a bolhas, o mesmo não posso dizer no que toca à saúde das articulações. Tudo se resolve. Com medicamentos, suplementos, cremes, resiliência, vontade e fé. Há alturas em que não custa nada (hoje, pelo km-50-e-tal, ia de phones a cantar e a dançar), mas há outras em que tudo dói, tudo custa”, desabafa.

Nestes momentos em que o sofrimento parece ser maior, Ana Garcia Martins questiona-se se vai aguentar. “Só sabemos como é que a viagem vai ser quando estamos nela, e mesmo aí (sobretudo aí) temos muitas dúvidas. Há muita gente que me diz que lhe falta coragem, que diz ter medo de não ser capaz – eu também tenho -, mas o primeiro passo é mesmo esse: dar o primeiro passo. Depois, é literalmente um ‘fia-te na Virgem’ e em tudo aquilo que nos fez sair de casa”.

Neste domingo, 9 de maio, após mais uma longa caminhada, A Pipoca Mais Doce revelou: “Hoje vou dormir com uma boa dose de Voltaren nas pernas, com um anti-inflamatório no bucho, com muitas reticências na cabeça e com uma pontada de esperança no coração. Amanhã, sendo pior, vai ser de certeza melhor”. Horas depois voltou a fazer-se ao caminho para encontrar as suas respostas. Cláudio Ramos não tem dúvidas: “Vais encontrar todas as respostas. Tens é que as entender e vão chegar-te na hora certa”.

Ana Garcia Martins separou-se recentemente de Ricardo Martins Pereira – com quem esteve casada 11 anos e de quem tem dois filhos, Mateus, de sete anos, e Benedita, de dois.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top