Mulher de Herrera reage à festa com vinho e prostitutas

Reação foi divulgada na Internet

12 Jun 2018 | 14:43
-A +A

A mulher do internacional mexicano Héctor Herrera, deixa mensagens enigmáticas nas redes sociais após polémica em que o marido se viu envolvido.

O médio do FC Porto foi um jogadores da seleção mexicana que esteve presente numa festa com cerca de 30 prostitutas, dias antes de partirem para o Mundial da Rússia.

«As pessoas falam sem saber, mas quando sabem, ficam caladas sem querer», começou por escrever Shantal Mayo este domingo, 10 de junho, no seu Instastory.

VEJA: Jogadores apanhados em festa com 30 prostitutas
Depois partilhou no perfil de Instagram uma mensagem da autoria de Marianne Williamson, líder espiritual norte-americana.

«O nosso medo mais profundo não é ficar aquém. O nosso medo é que somos muito poderosos. É a nossa luz, não a nossa escuridão, que nos assusta mais. Diminuirmo-nos não serve ao mundo, não há sabedoria em anularmo-nos para que os outros não se sintam inseguros a nosso lado. Todos nascemos para brilhar, como as crianças. Não é apenas para alguns, mas sim para todos, e ao deixarmos que a nossa própria luz brilhe, inconscientemente, damos permissão aos outros para fazer o mesmo. Ao libertarmo-nos do nosso próprio medo, a nossa presença liberta automaticamente os outros», pode ler-se.

No mesmo dia, Javier Chicharito, jogador do West Ham que está ao serviço da seleção do México, esclareceu publicamente, através do Facebook, que a festa foi para celebrar o seu 30.º aniversário e que «não houve acompanhantes envolvidas».

Logo após o escândalo, Herrera foi autorizado pela equipa técnica do México a viajar para Portugal, onde vive a sua família, para resolver problemas pessoais, mas já está de regresso à concentração da seleção mexicana.

Héctor Herrera, de 28 anos de idade, e a sua mulher, Shantal, residem atualmente na cidade Porto e são pais de Héctor David, com seis anos, e Valentina, de dois.

Fotos: reprodução Instagram

 

PUB
Top