Mulher de jogador do Sporting RASGA Bruno de Carvalho: «é MENTIROSO e PERIGOSO»

Em causa estão declarações feitas por Bruno de Carvalho no livro que escreveu. Julia Silva recorda ainda o ataque à Academia de Alcochete: «Foi a pior semana da minha vida!»

16 Fev 2019 | 21:50
-A +A

Julia Silva, mulher do jogador do Sporting Marcos Acuña, arrasou Bruno de Carvalho devido a algumas declarações presentes no livro do ex-presidente leonino sobre o marido.

Recorde-se que «Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência» foi apresentado esta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, no piso 6 do El Corte Inglês de Lisboa.

Veja também: Bruno de Carvalho EM LÁGRIMAS: «Foram cinco anos e meio com muita pressão»

Bruno de Carvalho escreveu que o futebolista entregou a documentação da rescisão «fora do prazo», e que só por essa razão é que não saiu do clube de Alvalade, depois do ataque à Academia de Alcochete, que aconteceu em maio de 2018.

Agora, Julia revela que tal não corresponde à verdade.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Hay veces que en este mundo no podemos estar contestando a todo aquel que descarga sus frustraciones en un jugador de futbol, pero hay veces que uno se harta… La situación que vivimos el año pasado no se la deseo a nadie, sentirme insegura en mi propia casa, con miedo de dejar a los chicos en la escuela, porque las amenazas fueron reales… fue la peor semana de mi vida, con ataques de nervios, dolores en el pecho, sin dormir, y con el solo deseo de irme con mis hijos a mi pais. Mi hermano viajo y se quedo con nosotros, despues viajo otro hermano, despues amigos porque yo no podia estar sola con mis hijos, el miedo estaba instalado… Si Marcos rescindia su contrato, estaba en todo su derecho, pero no lo hizo y cuando decidió no hacerlo yo lo apoye con un dolor profundo en el pecho, que era miedo… miedo de que las cosas no mejoren y que toda esa pesadilla vuelva a suceder… gracias a Dios hoy es todo diferente, para mejor, sin lugar a dudas, es mejor! Es increíble el nivel de cinismo que maneja este señor, alguien debería ayudarlo porque no solo es mentiroso sino que es peligroso… Nosotros a Sporting lo queremos y nada ni nadie lo va a cambiar ! #sportingclubedeportugal

Uma publicação partilhada por Julia Silva (@mjuliasilva93) a

«Fez sentir-me insegura na minha própria casa»

«Há momentos neste mundo em que não podemos estar sempre a responder a todos aqueles que descarregam as suas frustrações num jogador de futebol, mas existem vezes que nos cansamos… A situação que vivemos no ano passado [o ataque à Academia de Alcochete], que eu não desejo a ninguém, fez sentir-me insegura na minha própria casa, com medo de deixar as crianças na escola, porque as ameaças eram reais», começa por escrever a jovem.

Veja também: Bruno de Carvalho recebe APOIO DE MULTIDÃO em ‘Dia D’

«Foi a pior semana da minha vida, com ataques de nervos, dores no peito, sem conseguir dormir e com o único desejo de ir com os meus filhos para o meu país. O meu irmão veio para cá, depois veio outro irmão, e mais tarde amigos, porque eu não podia estar sozinha com os meus filhos, o medo estava instalado», continua.

«Se o Marcos tivesse rescindido estava no seu direito, mas não o fez e quando decidiu que não o faria eu apoiei-o com enorme dor no peito, que era medo. Medo que as coisas não melhorassem e todo aquele pesadelo voltasse a suceder. Graças a Deus que hoje tudo é diferente, para melhor», revela Julia.

«É incrível o nível de cinismo deste senhor, alguém deveria ajudá-lo porque não só é mentiroso como também perigoso», vinca a mulher de Acuña.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram e Zito Colaço

 

PUB
Top