Mulher de Luís Aleluia partilha foto emotiva: “Rezarei por ti”

Luís Aleluia perdeu a vida aos 63 anos no dia 23 de junho. A morte do ator e eterno Menino Tonecas deixou o país em choque.

03 Ago 2023 | 23:59
-A +A

Luís Aleluia perdeu a vida aos 63 anos no dia 23 de junho. A morte do ator e eterno Menino Tonecas deixou o país em choque. Zita Favretto, viúva do artista, recorreu ao seu Instagram para fazer uma partilha a propósito da visita do Papa a Portugal. Na imagem, Zita surge ao lado do companheiro.

Leia ainda: Susana Dias Ramos reage a palavras de padre sobre a morte de Luís Aleluia: É mito!

Recorde a memória de Pedro Lima com o filho

“Esta foto foi tirada em Veneza em 1998. Hoje estou a integrar a comitiva do Município de Lisboa a convite do Sr. Presidente Carlos Moedas. É uma honra! Tu, irias estar tão feliz de aqui estar!”, escreveu. “Rezarei por ti para que tenhas muita luz, assim como por todos os que sofrem em silêncio para que peçam ajuda. Tudo se consegue ultrapassar se acreditarmos um pouco mais nos outros”, acrescentou. Percorra a galeria acima e veja a imagem.

Mulher de Luís Aleluia recorda frase de despedida do ator há 1 mês: “Foste um bom ator”

A mulher de Luís Aleluia recorreu às redes sociais para recordar o ator um mês após a sua morte. Zita Faretto escreveu um texto no Instagram onde revela quais foram as últimas palavras do marido, pouco antes de ser encontrado sem vida numa garagem em Monte Abraão. “Faz hoje um mês, que tomaste a tua decisão de nos deixar… Nada pude fazer. Até na partida foste um bom ator. Deste-me um beijo, como sempre, e um ‘até já, não me demoro’. Como poderia aperceber-me?”, escreveu. “Depois, depois tanta coisa passa pela nossa cabeça num turbilhão de imagens e sentimentos… 30 anos a partilharmos as nossas vivências juntos, todos os dias, não é para todos. Mas é assim que quero recordar-te, com o teu sorriso em direção a nós os 3”, lê-se ainda.

Zita Faretto rematou a homenagem: “agora vamos tentando, um dia de cada vez… Não está fácil… Eu sei que estás a olhar por nós, como sempre. Amar-te-emos até à eternidade! Descansa em paz, rodeado de luz. Tu mereces, meu amor.”

Texto: Sofia Mendes com Joana Dantas Rebelo
Fotos: Redes sociais
PUB