Dor sem fim: Mulher de Pedro Lima completa hoje 42 anos

Anna Westerlund nasceu há 42 anos. Vive o mais amargo aniversário da sua vida. O marido, o ator Pedro Lima, morreu no sábado. Cerimónias fúnebres aconteceram esta terça.

24 Jun 2020 | 10:16
-A +A

Anna Westerlund completa esta quarta-feira, 24 de junho, 42 anos. O mais amargo aniversário da sua vida, ou não tivesse a mulher de Pedro Lima se despedido do amor da sua vida esta terça-feira, 23 de junho.

A ceramista, os filhos de Pedro Lima, restante família e amigos realizaram ontem, dia 23, as cerimónias fúnebres, que começaram com uma homenagem pública, de corpo presente, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. O corpo seguiu depois, para um último adeus reservado aos mais chegados, no Centro Funerário de Cascais.

Anna e Pedro estavam juntos há quase 20 anos e planeavam casar-se em 2021, no ano em que assinalariam duas décadas de relação e em que o ator completava 50 anos de vida. «Quando se juntam duas almas como as nossas, não precisamos de nenhum papel a prová-lo», mencionou a ceramista, de lágrimas nos olhos, na cerimónia fúnebre.

Recorde-se que Pedro Lima foi encontrado sem vida na Praia do Abano, em Cascais. O artista tinha 49 anos e deixa cinco filhos: Ema, de 15 anos, Mia, de 13, Max, de 10, e Clara, de 3, da sua relação com Anna, e João Francisco, de 20, fruto do casamento com Patrícia Piloto.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

Veja mais:
Adeus a Pedro Lima termina com discurso comovente da viúva! Ouve-se enorme aplauso
Mulher e filhos de Pedro Lima choram abraçados ao caixão. Veja as imagens

PUB
Top