Mulher de Pedro Lima quebra o silêncio: «Foi certamente surpreendido pela própria dor»

Anna Westerlund publicou uma mensagem nas redes sociais dedicada ao marido. A ceramista e Pedro Lima mantinham uma relação de duas décadas e tinha quatro filhos em comum.

22 Jun 2020 | 13:32
-A +A

«Last big wave my captain». «A última grande onda, meu capitão». É com esta frase que, nas redes sociais, Anna Westerlund se pronuncia pela primeira vez sobre a morte do marido. A ceramista de 41 anos é mãe dos quatro filhos mais novos de Pedro Lima. O casal planeava dar o nó em 2021.

«É com grande dor que escrevo estas palavras O Pedro sempre foi um homem de família e nunca foi de baixar a guarda perante as adversidades da vida. Tudo o que estava ao seu alcance sempre cumpriu com um rigor único.», escreve Anna.

 

View this post on Instagram

 

Last big wave my captain É com grande dor que escrevo estas palavras O Pedro sempre foi um homem de família e nunca foi de baixar a guarda perante as adversidades da vida. Tudo o que estava ao seu alcance sempre cumpriu com um rigor único. Não atravessávamos nenhuma dificuldade financeira nem vivíamos nenhuma crise familiar. Estávamos unidos, como sempre, a vivermos este momento de grande instabilidade mundial que se repercutiu e repercute em todos nós de forma mais ou menos violenta. O Pedro é o amor da minha vida. Um homem responsável, terno, presente e dedicado. O Pedro foi certamente surpreendido pela própria dor que naquele momento lhe terá sido insuportável. A vida também nos surpreende com momentos trágicos. Levou-nos o amigo, o profissional, o marido e o pai excecional que todos conhecemos. Guardo 20 anos de uma eterna história de amor e resta-me pedir-vos que respeitem a família neste momento de dor ❤️

A post shared by anna westerlund (@annawesterlundceramics) on

A mulher de Pedro Lima fez questão de desmentir publicamente que a família estava a viver dificuldades financeiras, como chegou a ser noticiado. «Não atravessávamos nenhuma dificuldade financeira nem vivíamos nenhuma crise familiar. Estávamos unidos, como sempre, a vivermos este momento de grande instabilidade mundial que se repercutiu e repercute em todos nós de forma mais ou menos violenta», pode ainda ler-se.

«O Pedro é o amor da minha vida»

«O Pedro é o amor da minha vida. Um homem responsável, terno, presente e dedicado. O Pedro foi certamente surpreendido pela própria dor que naquele momento lhe terá sido insuportável. A vida também nos surpreende com momentos trágicos. Levou-nos o amigo, o profissional, o marido e o pai excecional que todos conhecemos. Guardo 20 anos de uma eterna história de amor e resta-me pedir-vos que respeitem a família neste momento de dor», conclui Anna Westerlund.

Pedro Lima e Anna Westerlund têm quatro filhos em comum: Ema, de 15 anos, Mia, de 13, Max de 10 e Clara de 3 anos e meio. O ator é ainda pai de João Francisco, de 20 anos, fruto do casamento com Patrícia Piloto.

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
TVI e SIC unidas na dor: «O Pedro Lima foi e será um exemplo»
Cláudio Ramos dedica gala do BB2020 a Pedro Lima: «Ele vai gostar de nos ver com alegria»
PUB