Mulher de Simão Sabrosa partilha momento em que abraça filho já curada da covid-19

Vanessa Rebelo já está livre da covid-19 e partilhou com os seguidores o momento em que pode abraçar o filho pela primeira vez, depois do isolamento. “Agora estamos todos bem”, escreveu.

13 Dez 2020 | 14:00
-A +A

Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa estiveram infetados com covid-19 e, durante vários dias, viveram em quartos separados, isolados dos filhos. A decoradora já teve alta e gravou o momento em que pode abraçar o filho pela primeira vez, depois do isolamento.

“Quando eu disse ao índio pequenino que tinha tido alta e que podia voltar à vida normal, sair do quarto onde fiquei isolada e que me podia dar um abraço de máscara (pelo menos por agora ainda vai ser assim cá em casa. Sinto falta das bochechas destes gordos fofos. Muita falta)”, começou por escrever.

“Meti a filmar este momento antes de o chamar para recordar a reação dele. É estupendo. Memórias na nossa vida e todas elas fazem parte”, disse, acrescentando ainda: “Abraçar as minhas pernas foi um contentamento. Qualquer dia, já ‘babamos’as bochechas'”.

Vanessa e Simão com covid e filho negativo

Vanessa Rebelo contou ainda os dias que viveu em isolamento, afastada sos filhos, foram muito difíceis de suportar e que o filho mais novo foi dos que mais sofreu com a situação. “Foram várias as noites em que ele acordava e ficava do outro lado da porta e dizia ‘tenho pesadelos, mamã, não consigo dormir sozinho’. Não foi fácil… Este meu índio foi e é um campeão”. disse ainda.

“Voltava para a cama sozinho e tentava adormecer… O menino negativo a viver com os pais positivos. Dormimos todos em quartos separados e agora estamos todos bem”, conclui, terminando com um emoji em forma de coração.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Mulher de Simão Sabrosa infetada com COVID-19. Hospitalizada com “dor muito forte”
Simão Sabrosa infetado com COVID-19. Saiba como está o ex-futebolista

 

PUB
Top