Mulher de Zé do Pipo LUCRA com músicas com o SUBSTITUTO do marido

Celeste Roberto é a autora das várias músicas que faziam parte do reportório de Zé do Pipo, tal é o que também acontece com Manuel do Barril.

29 Mar 2019 | 16:50
-A +A

Zé do Pipo desapareceu no mar de Peniche no passado dia 6 de novembro e precisamente cinco meses após o último concerto do músico popular, surge em palco Manel do Barril, que vai assim dar continuidade ao projeto anterior.

Em declarações à TV Guia, Luís Martins, o agente de Manel do Barril revelou que a ideia de substituir o Zé do Pipo não tinha sido colocada em cima da mesa antes do desaparecimento do cantor, tendo apenas cancelado os concertos para Nuno Batista recuperar.

Só depois de Zé do Pipo ter desaparecido é que Luís Martins decidiu seguir em frente e encontrar um novo músico que pudesse dar continuidade ao projeto. «Fiz um casting com dez cantores e foi escolhido este para interpretar a personagem Manuel do Barril (…) Nunca esteve em cima da mesa a hipótese de substituir o Nuno antes dele se suicidar.»

Veja também: Substituto de Zé do Pipo estreia-se em televisão e homenageia o artista!

Ainda assim, Luís Martins faz uma revelação inesperada sobre este novo artista e a relação profissional que a viúva de Zé do Pipo, Celeste Roberto, tem com o músico. Celeste é quem escreve as letras das músicas do substituto do marido, tal como acontecida com Zé do Pipo. «Nove das dez músicas do novo álbum foram escritas depois da morte do Nuno Batista pela Celeste Roberto, a viúva dele, que tem muito jeito para escrever letras marotas e que tem de ganhar a vida.»

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top