Mulher de Zé do Pipo para os filhos: «o pai agora é uma estrelinha»

Zé do Pipo está desaparecido há mais de um mês e meio e as buscas foram dadas como terminadas. Sem saber o que de facto aconteceu, a mulher do artista revela o que contou aos filhos.

19 Dez 2018 | 17:10
-A +A

Desaparecido desde dia 5 de novembro, as buscas por Zé do Pipo terminaram. Apesar da família, amigos e autoridades terem usado drones e terem feito buscas em mar e terra, apenas o carro do cantor pimba foi encontrado junto à praia de Peniche, trancado, com o telemóvel lá dentro, bem como o casaco e carteira.

A companheira e mãe dos dois filhos de Nuno Batista, revela a Hernâni Carvalho que disse aos filhos que «o pai agora é uma estrelinha». 

Nuno Batista é pai de dois meninos, um de 16 anos e outro de 3. «As esperanças são cada vez menores», acrescentou.

Esta quinta-feira, 20 de dezembro, Hernâni entrevista em exclusivo a mulher de Zé do Pipo, no programa Linha Aberta, da SIC, às 14h15.

Leia mais: Família de Zé do Pipo ANGUSTIADA com DESAPARECIMENTO!

 

Os últimos passos de Zé do Pipo

De acordo com o agente, o Zé do Pipo saiu de casa no dia 5 dizendo à mulher que «ia ao banco e à farmácia comprar mais medicamentos», o que de facto aconteceu. Passou pelo banco, onde já foram confirmados registos, fez pagamentos na farmácia, também já verificados pela mulher, e, a seguir, nunca mais ninguém soube do seu paradeiro.

Tudo aconteceu nessa segunda-feira, pelas 14H00. A viatura foi encontrada perto do mar no dia 7 de novembro. Não há certezas de que tenha desaparecido no mar. «Só se sabe que está desaparecido», diz Luís Martins ao nosso site.

 

«A profissão não era compatível com a doença»

Seguido por um psiquiatra, Nuno Batista deu o último concerto no dia 11 de outubro. O médico concluiu que «a profissão era não era compatível com a doença».

«Ele estava doente, com uma depressão muito grande. Andávamos a ver se a coisa aguentava», explica. Mas a depressão acabou por ser mais forte do que o amor aos palcos e à personagem Zé do Pipo.

Nos últimos tempos, Luís e Nuno não estiveram juntos nos últimos tempos, mas o agente têm estado em contacto com a mulher.

Recorde: Zé do Pipo está desaparecido há 19 dias: «a família está muito mal»

 

«A mulher falou em abrirem um café»

Para colmatar o afastamento dos palcos, «a mulher falou em abrirem um café». Os médicos aconselharam que Nuno deixasse de fazer as noitadas que fazia nos concertos e digressões. O casal queria, desta forma, encontrar um negócio no qual o cantor pudesse ter horários e rotinas mais controladas, conta-nos Luís Martins.

A depressão «é um problema hereditário». Zé do Pipo já tinha tido outras crises e, por consequência, alguns concertos cancelados.

«No dia 15 de agosto já tinha cancelado um concerto no norte e, há dois anos [em 2016], já tinha tido uma crise e teve de cancelar concertos nos Estados Unidos», finda.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top